47 - Beijo

843 48 4
                                    

Já se passava das duas horas da madrugada e a Paradise continuava lotada.

Como não tenho costume de usar salta alto meus pés estão doendo, mas não posso tirá-los. O jeito é agüentar até o final.

Eu fiquei tão nervosa no início da noite temendo fazer tudo errado, errar o passo, me desequilibrar e derramar bebidas nos cliente, mas graças ao bom deus e a ajuda das meninas não aconteceu nada disso. 

Como Lauren havia me falado, trabalhei com o sorriso no rosto, sendo o mais simpática possível, e tentando ignorar o fato de ter vários homens me secando. Isso me incomodava, pois me fazia lembrar de como Alejandro, meu ex padrasto me olhava. Tentei esquecer isso e focar no trabalho. Não quero lembrar da existência desse ser que me atormentou por anos.

Eu disse que ia me vestir pra agradar a minha Lauren, e funcionou, quando cheguei no salão ela estava  lá observando tudo e a todos, e dando ordens a alguns seguranças e claro Marson estava ali também.

Ela me disse que eu estava impecável, e terrivelmente linda e sexy e que todos os clientes iriam querer ser atendidos por mim... O que de fato não é uma mentira, servi grande parte dos clientes e ganhei muitas gorjetas.

Percebi  que enquanto Lauren falava a mesma me observava dos pés a  cabeça como se quisesse guarda aquela imagem, como eu sei disso? Bom, eu estava fazendo do mesmo jeito, a observando do mesmo modo intenso.

Depois continuei dando início ao meu trabalho prontamente, me saindo perfeitamente bem no meu primeiro dia de trabalho...

(...)

Era pouco mais de quatro hora da manhã e tinha alguns clientes, bem poucos, um deles é um senhor de aproximadamente trinta e cinco há quarenta anos que estava a me observar desde o início da noite. Eu já estava incomodada, e não quis incomodar Lauren com isso apenas por causa de "olhares".

Tentei não ligar, fui andando até o lado oposto do bar, e bato em alguém...

- aí - digo quando sinto meu corpo se chocando com outro - aí senhor me desculpe...- digo desesperada.
- que isso senhorita - diz a pessoa uma voz afeminada.

Pêra aí eu conheço essa voz.

- Shwan ?  O que você ta fazendo aqui?  Uma hora dessa?- pergunto surpresa.
- Ué vim te ver mona ...- ele diz - afinal é seu primeiro dia de trabalho, demorei um pouco, porque estava numa festa, mais Chegay - ela diz eu eufórico  e levantando as mãos animado - e claro que também vim ver o gostosão do Marson - ele fala sorrindo.
- sabia que não era só por minha causa. - digo brincando - vem vou te levar até uma mesa, e te servir um drink. - digo enquanto ando na frente e ele anda atrás
- essa roupa ta tão sexy, aposto que a branquela morreu do coração quanto te viu ? - diz ele provocativo.
- Shwan - digo o repreendendo. - ela gostou sim. - digo e acabo sorrindo.

Levo o drink pra Shwan e saiu pra ir servir outra mesa, a mesa daquele mesmo senhor que ficou me olhando a noite toda. Ele me me chamou e eu fui la.

- mais alguma coisa senhor? - digo sorriso simpática.
- sim - ele diz me olhando e descendo seus olhos pelo meu corpo - Você ! - ele diz destemido
-   o que? - pergunto me alterando - ficou louco? Não trabalho com isso não. Me respeite - falo brava.

Ele estava alterado por causa da bebida não se importou com o que eu falava. Isso ta me assustando, me lembrando de quando eu fugia do Alejandro bêbado. Começo  a temer. E me sentir sem saída.

Quando eu menos espero Marson brota do meu lado com o Shwan.

- algum problema aqui ? - Marson pergunta com sua voz rouca e grave.
- nenhum, eu só quero ter essa gostosa maravilhosa pra mim. - o senhor falar.
- me tira daqui Marson - falo com a voz trêmula por conta do choro que está em minha garganta.
- senhor Shwan leva ela daqui, por favor  - ele fala sem tirar os olhos do homem a sua frente.
- não docinho - o homem fala embolado - volta aqui não vou te machucar. Só quero terminar minha noite na cama te fodendo e você me satisfazendo como uma boa vadia que é. - o homem fala e eu só vejo quando Marson acerta um soco certeiro na boca dele, que começa a escorrer o sangue.

FROM HELL TO PARADISEWhere stories live. Discover now