Pequeno...

12.1K 952 775
                                    

- Stiles?! - Perguntou confuso. - O que aconteceu?

- Éh... E-eu posso explicar. - Na verdade Stiles não fazia a menor ideia de como explicar, até porque não esperava que o outro fosse voltar tão rápido ao normal.

- Tô esperando. - Derek ainda não tinha se desgarrado de Stiles.

- Você evoluiu Derek, e pra isso acontecer você precisou voltar a ser bebê. E bom, eu fiquei responsável por cuidar de você enquanto você não voltava ao normal e era apenas um míni lobo. -  Stiles nem sabe como consegui falar isso já que não estava conseguindo raciocinar direito com aquele homem nú tão perto dele.

- Stiles, você tá excitado?! - Falou ao roça sem quere a perna na meia ereção de Stiles ao tentar se levantar. Derek deu um pequeno sorriso quase imperceptível e tirou parcialmente o lançol de cima do garoto. Derek já tinha escutado algo parecido com o que Stiles tentava lhe dizer, mas nesse momento, ele não estava muito interessado.

- Ah... Eu... Eu. - Não conseguiu terminar a frase, pois Derek passa sua mão lentamente sobre a sua coxa esquerda.

- Você? - Disse e começou a subir a mão lentamente. Em algum lugar da sua mente, ele sabia que não deveria está fazendo aqui. Stiles era só um garoto, mas aínda estava controle com seu lobo, e ele não lhe dava espaço para pensar em "besteiras".

- D-Derek, o que você fazendo?

- Derek só quer satisfazer seu humano...

O lobo disse doce e Stiles percebeu que o seu lobo interior tomará parte do controle. E ao invés de ficar assustado,  apenas se deixou levar.

O lobo foi subindo sua mão até chegar ao rosto do garoto e o acariciou. Ele olhou nos olhos do menino e depois desceu para boca, passando o polegar pelo lábio inferior de Stiles logo em seguida

Stiles não acreditava que aquilo estava acontecendo, que Derek estava alí o acariciando e o olhando com tamanho desejo nos olhos. O garoto queria beijá-lo, ele nunca quis tanto os lábios do lobo entre os seus como agora. E em um choque de coragem, Stiles se virou e sentou no colo de Derek, com uma perna de cada lado do maior (agr Derek é o maior, irônico não?!), era agora, tudo ou nada. Então foi um alívio quando o lobo colocou as mãos em sua cintura o puxando para mais perto de si, o incentivo certo para Stiles, que selou os lábios dele com os do Alpha, e se ele morresse nesse exato momento, morreria feliz.

O humano colocou uma mão na nuca do lobo e a outra no rosto, enquanto Derek tinha uma mão na cintura do garoto e a outra sobre sua coxa, a apertando e trazendo o menino cada vez mais para perto, se é que isso ainda fosse possível. O beijo que começara calmo, agora perdia para um bem mais selvagem, com mais necessidade, com mais urgência, com um desejo fora do comum. As línguas brigavam por espaço em uma perfeita dança e os lábios se encaixavam ainda mais perfeitamente.

Derek levou suas mãos até a bunda de Stiles a apertando com força, fazendo o outro arfar e morde seu lábio inferior, enquanto buscava por ar. Derek percebe que Stiles parecia está com o corpo mais avantajado que antes. Sua bunda redonda parecia maior e suas coxas mais fartas e firmes... O lobo tira a camisa do mais novo, lhe da outro beijo e desce para seu pescoço, onde começa a morde, lamber e chupar. E assim ele foi descendo ate chegar ao mamilo direito do outro e começar a chupa-lo e mordisca-lo, fazendo o outro soltar um baixo gemido e puxar suavemente os cabelos de sua nuca.

Meu Sourwolf (EM CORREÇÃO)Where stories live. Discover now