Híbrido... Ou até algo mais...

8.1K 682 223
                                    

- Droga! Não era pra ele ter nos achado tão rápido! - Disse irritado.

- Parece que vamos ter uma pequena mudança de planos então.

- Mata ele. - Falou simplesmente.

- Com todo prazer, se bem que é uma pena não poder te matar na frente do Derek. - Falou com um sorrisinho nojento na visão de Stiles.

- Se eu for 'pro inferno, é bom você rezar 'pra não morrer tão cedo. - O olho esquerdo de Stiles estavam dourado, o direito a íris bem no comecinho era dourada e terminava azul.

- Ficou com raiva bichinho de estimação?

- Melhor do que ser uma vadiasinha mal amada.

Kate olhou com um olhar de desprezo para Stiles e fincou suas garras na barriga do Garoto, antes que ele pudesse processar qualquer coisa. Preso como estava, a única coisa que pode fazer, foi arfar de dor.

- SAÍ DE PERTO DELE! - Derek gritou/rosnou o mais alto que pode. Kate levou sua garras até o peito do menino, e com um sorriso maliguino dançando em seus lábios, rasgau Stiles de baixo para cima.

- Der...- Uma lagrima desce pelo rosto do castanho.

Em um segundo Derek estava atrás de Kate. Acertou um murro em seu pescoço e a afastau para o lado, ajoelhando-se diante de Stiles.

- Não, não, não! ...- Lagrimas começaram a descer pelo rosto do alfa. Enquanto ele tocava o rosto de Stiles levemente, como se tivesse medo de que o garoto quebrar com um simples toque.

- Sourwolf, eu...- O garoto tentou com todas as forças terminar a frase, mas já era tarde demais. O coração dele já havia parado de bater. Uma lagrima solitário escorreu por seu olho direito. E depois disso, Derek só conseguir ver tudo manchado de vermelho.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Stiles abre os olhos e a única coisa que ver é escuridão, nem se quer uma faísca de luz, nem uma fresta, nada. Absolutamente nada. Tudo o que seus olhos viam era o eterno vazio.

- Eu morri...- Falou para o nada, ou pelo menos pensou.

- Como pode ter tanta certeza?

- Quem 'tá ai?! - Perguntou assustado.

- Nós não temos muito tempo, Stiles. Você vai ter que voltar logo.

- Voltar pra onde? O que tá acontecendo?

- Você está em transição, meu menino. - Só uma pessoa o chamava assim.

- Como posso está em transição? Até onde eu sei um lobisomem não pode está morto e em transição ao mesmo tempo.

- Você não está morto, Stiles. Pode não está completamente vivo agora, mas logo estará, isso faz parte da transição, e não é exatamente uma transição de lobisomem.

- Então 'pra que é?- O garoto estava confuso.

- Vampiro. - Falou fazendo Stiles arregalar os olhos. - Mas você já foi mordido por um alfa, então será um Tribido meu menino, porque você tem uma parte anjo dentro de sí, e quando a parte demônio do vampiro se manifestar essa parte anjo também ira se sobressair, seu coração e seu espirito são puros demais para ficar apenas com a parte demônio, e mesmo sendo um vampiro e um lobisomem a parte anjo prevalecerá.

- E-eu. Isso. - Era muita informação de uma vez só.

- Você entendera tudo, meu menino, não se preocupe.

Meu Sourwolf (EM CORREÇÃO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant