Aceitar ou não aceitar?

2.5K 259 296
                                    


Chanyeol discava o número do amigo pela décima vez em menos de cinco minutos, não olhava para o felino em nenhum momento. Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo consigo, era só uma brincadeira de mal gosto. Era o que gostaria de imaginar.

"Porra Jongin." Chanyeol gritou olhando para o telefone após mandar algumas mensagens de voz, xingando até a terceira geração da sua família. Estava com raiva daquela atitude do melhor amigo.

"O que é porra?" O gato falou e Chanyeol rolou os olhos, encarando o felino pela primeira vez desde a surpresa ao abrir a caixa.

"Nada de importante." Respondeu frio, se levantando e voltando a se sentar, percebendo o garoto engatinhando até a mesa no centro da onde estava os sofá, ele parecia farejar "Você está com fome?" Perguntou baixo, recebendo um afirmar tímido "Então pode comer." Chanyeol disse, antes de sair da sala e ir para o quarto.

Chanyeol estava perdido, sentou-se na cama e passou a pensar o que iria fazer com aquela coisa. Estava tendo alguns flashback da noite anterior, agora entendia perfeitamente o porque do amigo ter lhe pedido para tratar bem o presente — então era disso que ele estava falando? — Revirou os olhos e se perguntou onde ia por aquela coisa para dormir, assim que amanhecesse iria ir na casa de Jongin e ter uma conversa séria com o amigo, ele não pode fazer isso consigo. Não é só porque havia comprado um híbrido, que ele também queria ter um.

Voltou ao normal ao ouvir um barulho estridente vindo da sala e saiu do quarto rapidamente, se deparando com o garoto ao lado de um vaso que nem ao menos sabia que existia na estante.

"O que você fez?" Perguntou e o garoto o encarou, voltando o olhar para seus pés onde estavam rodeados de caco, mas nenhum havia o atingido.

"Eu fui tentar limpar." Respondeu abaixando a cabeça.

"Eu pedi para você limpar? Não precisa fazer nada, ok? Só fique sentado até eu ver o que eu faço com você." Chanyeol falou suspirando.

"É o meu trabalho, geralmente minha raça é enviada para casas para ser como um empregado." Falou como uma máquina.

"Mas não vou te mandar limpar a minha casa e não gosto que mexam na minhas coisas, primeiramente." Respondeu "Se comporte, não toque em nada e caso queira alguma coisa é só me chamar." Falou, até perceber que o garoto nem ao menos saía do lugar. Olhou novamente para os pés descalços.

Chanyeol no primeiro momento pensou em pegar o garoto no colo, mas não queria nem imaginar tocando em uma pessoa estranha, principalmente um metade felino. Foi até seu quarto, onde pegou um chinelo e voltou para a sala, jogando para o garoto, que estranhou de inicio e assim colocou seus pés na proteção, indo até o sofá e se sentando.

"Obrigado." Respondeu.

"De nada. Como se chama?" Chanyeol perguntou com a mão na cintura.

"Byun Baekhyun. 21 anos." Respondeu sério e o rapaz apenas suspirou "Eu já tive uma dona, mas quando ela arranjou um namorado, ela simplesmente me abandonou." Baekhyun falou sem ao menos ser questionado pelo mais velho.

"Me lembro do Jongin dizendo que você era amigo do Kyungsoo." Chanyeol falou.

"Sim, somos irmãos de laboratório." Sorriu ao falar, aquilo era totalmente estranho mas não questionava ninguém sobre fazer pessoas metade felinas.

"Entendi, você já teve outra dona... Por isso é falante assim?" Chanyeol perguntou.

"Eu estou tímido." Respondeu sério, fazendo Chanyeol se assustar, principalmente com aquele sorriso de lado. Porque o garoto era tão bonito?

(Don't) Touch meWhere stories live. Discover now