Epílogo

1.6K 170 70
                                    

Gente, sério mesmo, eu estou muito agradecida pelos views e comentários, eu não esperava muito aqui, já que é mais complicado conseguir views no wttp kkkk, mas fico feliz que tenham gostado da historia.


Chanyeol sentia-se realizado com tudo que estava acontecendo em sua vida — o jogo em que trabalhava estava indo de bom para melhor, havia ganhando bastante dinheiro com isso e o bom era que não precisava se preocupar tanto com as despesas, já que agora não era mais sozinho.

Havia passado um mês desde que fez aquilo com Baekhyun. Estava mais alegre e até mesmo confiante, nunca se imaginou agindo da forma que estava ultimamente, principalmente pelo felino estar sempre ao seu lado, fazendo companhia.

Chanyeol levava Baekhyun constantemente a passeios e a pizzarias, pois ele adorava pizza e principalmente se fosse de frango com catupiry — ele tinha certo desejo pelo catupiry, tanto que o mais velho teve que começar a comprar sempre que ia fazer alguma compra no supermercado.

Por outro lado, Baekhyun estava indo frequentemente à casa de Jongin e isso acabava deixando Chanyeol com dores de cabeça, pois sempre que o felino voltava à casa, chegava com ideias exuberantes para si.

Por mais que ainda não tivesse firmado um relacionamento sério com Baekhyun, sabia que o outro ansiava por aquilo, tanto que ficava lhe sugerindo coisas como comprar roupas de casais e até mesmo algum pingente que simbolizava a união dos dois. Dizia o quanto Kyungsoo ficou feliz quando Jongin pediu-o em namoro, e claro, Chanyeol não era burro o suficiente para não entender as indiretas tão diretas.

Não havia pedido o felino em namoro, pois adorava a relação sem algum rótulo e assim moravam e tomavam banho juntos, se beijavam... Isso era significativo demais para Chanyeol, tanto que não queria se prender ao título de namorado, por mais que deixasse Baekhyun triste por não tê-lo pedido em namoro ou algo do tipo.

Ainda se lembrava de quando o felino havia chegado em seu apartamento e teve que ficar algumas horas dentro da caixa, mas havia se desculpado pelo ato e também pelo modo que tratou o garoto no começo.

Quem é que imaginaria que meses depois estaria apaixonado pelo híbrido que queria expulsar assim que bateu os olhos?

Os acontecimentos da vida eram algo incrível, nunca se imaginou namorando, beijando Baekhyun mas olha onde estava agora, totalmente de quatro pelo felino. Ele tinha um grande poder sob o mais velho, por mais que não soubesse disso, pois tudo que pedia, Chanyeol iria dar o seu melhor para fazer.

(...)

"Deveríamos ir visitar KaiSoo?" Baekhyun perguntou enquanto sentava-se no colo de Chanyeol.

"Por que você quer ir lá?" Perguntou colocando suas mãos na cintura do felino.

"Estou com saudades deles." Respondeu baixinho.

Chanyeol sorriu com aquilo e apenas afirmou com a cabeça, dizendo para ele ir para lá sozinho, pois precisava arrumar algumas coisas e que logo o buscaria lá.

Baekhyun foi sem contestar, o que livrou Chanyeol de boas explicações. Correu para o quarto e tomou um banho rápido para vestir sua melhor roupa e se perguntou como que o felino havia esquecido uma data tão especial como aquela.

Fazia cinco meses que ele havia ganhado Baekhyun de presente e claro que isso merecia uma comemoração, tanto que com a ajuda de Jongin, planejou levar o felino para um jantar especial.

Não seria um tão simples jantar, pois havia planejado levar ele para a praia, afinal nunca havia ido a uma e aquele momento não poderia ser o melhor. Com ajuda de Kyungsoo havia feito algumas comidas para levar; pegou alguns pares de roupa caso se molhassem e pegou o presente especial — encarou seu presente por um momento e sorriu entusiasmado, pensando se Baekhyun ficaria feliz com aquilo.

(Don't) Touch meWhere stories live. Discover now