Coração partido

6.8K 774 13
                                    

Oie minhas batatinhas *-*
Boa Leitura
Musica acima: Broken Heart Girl - Beyoncé
******

Encaro minha irmã mais velha sem reação, minhas pernas tremem e então desabo no chão... ao longe um trovão ilumina tudo, e então um estrondo forte o suficiente é ouvido mas não importa agora, nem o sereno da chuva e nem minhas roupas molhadas.
Tudo isso se resume apenas a ela: Amber.
-O que aconteceu com você?
Minha voz sai como um fiapo, então minha cabeça doi com um lapso de memória... Amber ensaguentada no meu colo. Isso só me deixa mais nervosa e confusa, o que esta acontecendo comigo?
-Ever... você está bem? Não está ferida?
Ela se aproxima cautelosamente como se estivesse com medo de assustar um animal ferido... enquanto a mim, sinto vontade de chorar e fugir...correr até a exaustão.
Como foi que isso foi acontecer? Minha vida virou do avesso e agora... levanto-me trêmula a encarando.
-Querida... tem que se acalmar, eu posso sentir o quanto você esta com medo, não precisa... eu ainda sou sua irmã!
-Por que... por que você não deu notícias? Ao menos um sinal de que estava aqui? Minha voz sai acusadora e sinto vontade de chorar, sinto como se meu coração estivesse sido arrancado do peito.
-Ever... eu não poderia. Iria te colocar em perigo.
Sua voz sai macia tentando me apaziguar mas não consigo me acalmar, minhas emoções fervilham dentro de mim e eu quero apenas fugir... fugir de tudo isso e ficar sozinha.
-Você prometeu que não mentiria pra mim... que... Não ia embora e me deixar e foi isso que aconteceu... você se foi.
-Ever eu estou aqui. não podia entrar na sua vida, não desse jeito.
-Você acha justo me deixar assim? Preocupada, perdendo noites de sono por sua causa? Quantas vezes no meio da noite eu chorei pedindo a Deus que eu te encontrasse? Quantas vezes chorei no TÚMULO dos nossos pais porque sentia que tinha perdido tudo? Você nao sabe quantas! Doi Amber! Doi muito!. A raiva fervilha dentro de mim, encaro Amber que parece que vai desabar a qualquer momento mas não ligo.
-Minha vida mudou Amb! Nunca foi normal, não como deveria ser... e agora isso? Vampiros? Invadindo minha casa e quase tentando me matar?
-Sinto muito, eu sinto mesmo  querida... eu não queria te colocar em perigo... temos inimigos e eles estão dispostos a nos machucar mesmo que isso envolva inocentes.  Sem falar que a última vez que aconteceu algo traumático você se fechou pra todo mundo inclusive pra mim. Seu rosto mostra dor... Alexian, se aproxima dela tentando conforta-la... mas ninguém sabe o que eu estou sentindo agora.Fecho meus olhos e respiro fundo,uma respiração tremula.
-Voce vai mesmo jogar isso o tempo inteiro na minha  cara? Eu não sou fraca! Encaro minha irmã com uma raiva. Eu ja estou cansada de sentir medo, de ficar no escuro e ao que parece Violet sabia que ela estava aqui e não disse nada!
-Não foi isso que eu quis dizer Ever.
-Não importa agora, nada mais importa agora. Minha vida se transformou em uma porcaria, eu ja estou farta de me deixarem no escuro e mentirem pra mim! Porque foi isso que você duas fizeram esse tempo inteiro! Que bela família nos somos.
-Chega Ever! Sua irmã não merece ouvir isso, não depois de tudo o que aconteceu... nao seja grossa principalmente quando ela fez de tudo pra cuidar de você! Alexian me olha zangado e isso e a gota d'água.
-Não me diga o que fazer! Tudo isso, e culpa sua! Tudo!!! Teríamos uma vida normal se você não tivesse se metido nela!
A raiva se transforma em lágrimas, uma mistura de emoções transbordam e eu me sinto sufocada, então corro pra floresta.
-EVER, ESPERA!
Ouço Amber gritar meu nome mas não ligo, corro mais rápido, minhas emoções estão na borda, sinto as lágrimas derramarem pelas minhas bochechas e serem levadas pela chuva e pelo vento.
Não consigo ver o que esta na minha frente e nao sei o quão longe eu fui.
Uma figura masculina aparece na minha frente. Ele me segura, o trovão ilumina a floresta por um momento, e reconheço esses traços melhor do que ninguém...olhos ambarinos me encaram e eu tento me desvencilhar, luto e tento me soltar mas ele me segura sem esforço algum.
-Deixe-me em paz, me solta! Eu nao quero estar aqui, isso e tudo culpa de vocês! Tudo culpa sua!!!! Grito furiosa enquanto ele apenas fica ali me segurando como se eu não tivesse me debatendo.
Quando enfim eu paro de me debater, sinto apenas ele me encarando mas não quero olhar pra ele... porque tudo isso e culpa dele. Dessa obsessão que eu sinto por ele.
-Você se acalmou?
Sua voz sai macia e suave, ele ergue minha cabeça mas nao quero olha-lo.
-Olhe pra mim Ever...
Sua voz e macia e aveludada, com o sotaque do velho mundo apenas me lembrando que ele não é o que parece.
-Olhe pra mim Ever...por favor.
Encaro seus olhos ambar, ele enchuga uma lágrima que cai pelas minhas bochechas e então acaricia meu lábio.
Sinto seus olhos na minha boca, então aquela sensação de amparo toma conta de mim, eu quero me enroscar no seu corpo e ficar ali. Mas ao mesmo tempo quero me afastar e me enroscar em uma bola pequena e ficar sozinha.... apenas ficar sozinha.
Ele me puxa e me abraça forte, meu corpo fica lânguido e percebo que estou exausta. Eu me odeio por isso...
Ele me pega no colo e começa a andar comigo pela floresta, fico apenas ali perdida em meus pensamentos até que diante de nós surge um castelo, de relance vejo Amber e Violet junto com o Alexian.
Não quero vê-los. Estou cansada demais pra conversar ou discutir. Não quero olhar pras pessoas que mentiram pra mim esse tempo todo.
-Vou leva-la aos meu aposentos... Ele passa carregando-me, enquanto eu permaneço de olhos fechados.
Momentos depois adentramos um quarto de estilo vitoriano. Uma cama de dossel de madeira esta no meio do quarto, as paredes são pintadas de Dourado e vermelho.
-Vou deixa-la sozinha. Tome um banho enquanto eu trago roupas.
Fico ali perdida enquanto ele sai. Sigo pro banheiro onde toalhas e uma banheira.
Depois de tirar minha roupa molhada tomo um banho e tento relaxar,tento não pensar no que aconteceu alguns minutos atrás.
Relaxo e então o sono toma conta de mim.
Acordo assustada quando uma mão me toca suavemente e encaro Damien.
-Você estava dormindo na banheira. Trouxe roupas... se troque e descanse... amanhã conversaremos sobre o que aconteceu.
Ele se retira e eu não deixo de notar seu andar sexy, o que me lembra um felino.
Saio da banheira e me enrolo em uma toalha, em cima da cama vejo uma camisola branca e uma calcinha da mesma cor de algodão.
Depois de vestir me deito na cama. Amanhã irei resolver isso... mas ainda sinto como se meu coração fosse partido então deixo as lágrimas e os soluços rolarem.

******
Oie anjos
Espero q tenham curtido o capítulo
sabem ne amores!
Votem
Comentem
A opinião de vcs importante!
Até mais

Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu