Início da Atração

6.7K 787 25
                                    

Boa Leitura
Musica acima: Stay with Me- Sam Smith

Acordo sobressaltada pelos pesadelos que me assombram as vezes. Sempre o mesmo... caminhando pro penhasco mas não conseguindo parar a mim mesma.
A luz do dia tenta entrar pelas cortinas pesadas do quarto, esfrego meu rosto tentando despertar até me da conta de que estou naquele Castelo.
Tudo voltou como um trem de carga me atingindo e me deixando nervosa, minha vontade de ficar trancada ali, permaneço deitada até ouvir a porta se abrir.
A porta e aberta e o homem que vive nos meus sonhos me assombrando adentra com uma bandeja de comida o que faz meu estômago roncar. Ele me olha como se houvesse escutado e sinto minhas bochechas ficarem quente por causa da vergonha.
Na penumbra do quarto o observo perfeitamente, seus cabelos ondulados estão penteados para trás mostrando seu rosto perfeito, calça e camisa preta moldando sua figura alta. A camisa cola em seu peito mostrando seus músculos definidos.
Ele se movimenta em silêncio e trás a bandeja até mim.
-Espero que tenha dormido bem.
Apenas aceno um sim... não quero olhar pra ele.
-Sua irmã está preocupada com você.
-Eu sei... Minha voz sai pequena. Amber esta aqui. Ela está... tecnicamente viva, ela e uma deles agora. Ao lembrar do que aconteceu meus olhos se enchem de lágrimas.
Seus olhos me observam atentamente, sinto o peso do seu olhar mais não consigo encara-lo.
Ele se aproxima levemente de mim, ele ergue meu rosto levemente e encaro seu olhos ambar, parecem mais brilhantes agora... tão bonito.
- Nao precisa ficar com medo de mim e não quero que chore. Amber sabe que esta magoada e sei que ela vai perdoar suas palavras.
-Eu espero... murmuro me sentindo uma porcaria.
-Coma agora, trarei roupas pra você usar. Enquanto isso se alimenta.
Ele levanta e sai do quarto, seu andar me lembra um predador e isso me faz sentir um arrepio mas faço uma careta involuntaria... devo lembrar  que ele nao e humano, que tem séculos de idade... um vampiro.
Me pergunto momentaneamente o que ele deve ter visto ao longo do tempo até hoje.
Abro a bandeja e o cheiro de panquecas e chocolate quente enche minhas narinas e me faz sentir fome.
Depois do café reforçado, levanto e sigo pro banheiro e tomo um banho digno com direito a lavagem de cabelo e hidratação do mesmo e do corpo.
Suspiro pelo prazer, a agua morna me acalma e por um momento esqueço tudo o que aconteceu esses dias e relaxo.
Saio do banho com uma toalha felpuda enrolada no corpo  e uma secando os cabelos.
Damien está parado perto da cama retirando a bandeja quando ele me . Fico meio sem jeito perto dele, seus olhos me encaram de cima a baixo e percebo ele olhando pro meu decote onde uma algumas gotas de água descem entre meus seios, não sei o porque mas o fato de poder afeta-lo me deixa um tanto nervosa e excitada.
-Eu trouxe suas roupas, Amber proporcionou o que você gosta de usar... vou deixa-la sozinha para se vestir.
Aceno um sim meio sem graça, ele fica parado me olhando e eu nao sei o que dizer até que opto por me vestir. Passo por ele e ouço ele inalar, como se meu perfume fosse a coisa mais deliciosa que ele sentiu.
Abaixo-me para pegar a primeira peça de roupa e ele se afasta mas o observo antes que ele saia e feche a porta minha toalha cai. Fico meio atordoada e sem saber o que fazer, seu corpo esta  paralisado na porta e seus olhos correm pelo meu corpo como se estivesse me devorando.
Pego a toalha rapidamente e ele fecha a porta. Ouço seu caminhar rápido e tento me recompor.
Damien Valentim e um problema... um problema pecaminoso e sexy.
Estou perdida....

******
Oi babys!
Tudo bem
Espero q tenham gostado desse capítulo
Até a próxima

Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora