Tired

14.9K 909 465
                                    

+Autora+

Jungkook estava cansado.

Voltava da faculdade e estava congelando com o intenso frio de Seoul, rezava para que chegasse logo em casa. Seus pensamentos estavam a mil, eram muitas coisas novas acontecendo em sua vida, ele não se sentia preparado para metade delas, era bastante coisa para lidar.

Um barulho o despertou e o mesmo foi de encontro ao som. Quando chegou no local, viu um menino com os cabelos vermelhos e achou estranho ao ver orelhas e um rabo no pequeno corpo do garoto.

-Meu deus, que loucura eu estou fazendo?! -disse se aproximando do corpo indefeso do pequeno híbrido.

-Por favor, não machuque o Jimin, já está doendo muito. -disse o pequeno com com uma voz chorosa.

Isso apertou o coração de Jeon, foi o suficiente para despertar a vontade de cuidar e dar muito amor para aquele menino, e era o que ele faria, pensou.

-Ei, não se preocupe, eu não vou te machucar, ok? Só quero cuidar de você.

-Por que?

-Porque você não merece sofrer.

-----------------------------------------------------------

Estavam a caminho da casa de Jeon. Jimin já estava mais calmo porém fazia uma carinha de dor por conta dos machucados.

-Chimchim... -Meu deus de onde esse apelido saiu(?), pensou. -vem aqui. -E pegou o menino nos braços no estilo noiva. (N/A: isso foi meio/muito clichê, me desculpem shuahsua)
O híbrido se assustou de primeira mas um tempo depois já estava praticamente dormindo no colo de Jungkook, que acabou dando um sorriso espontâneo com isso.

Depois que chegaram em casa e Jungkook já tinha cuidado dos ferimentos de Jimin, resolveu que lhe daria um banho, só que tinha um pequeno problema: JIMIN CORRE DO BANHO QUE NEM O DIADO CORRE DA CRUZ.

-Aaahh Jiminieee por favor.

-Chimchim não vai, Chimchim não é obrigado. -disse meio estressado fazendo um bico com os lábios.

Jungkook por pouco não cedeu a vontade do pequeno e se perguntou de onde vinha tanta fofura.

Quase entraram em guerra, até que o pequeno finalmente cedeu e Jungkook agradeceu internamente por isso.

-Eu... hã...Vou tirar suas roupas tudo bem? -Disse meio envergonhado e viu o pequeno balançando a cabeça freneticamente como se falasse "sim".

Não teve tanto problema em tirar as roupas do híbrido, o problema mesmo foi quando Jimin estava completamente sem roupa. Jeon tentava não ficar encarando mas PORRA PORRA PORRA, que corpo maravilhoso. Ele abaixou a cabeça ao perceber que o menor tinha corado e tentava se esconder com o seu rabo laranja.

-Entre na banheira, eu vou dar banho em você.

Jimin entrou na banheira e Jungkook começou a esfregar o sabonete no corpo do menino. Percebeu que o sabonete estava ardendo em algumas partes do corpo do híbrido que também fazia careta para tentar não gemer de dor.

-Feche os olhinhos ok? -E começou a esfregar aquela "juba ruiva", era incrivelmente macia. Jeon começou a massagear e lavar as orelhinhas de Jimin. O pequeno fechou os olhinhos e aproveitou daquele carinho maravilhoso, logo soltando alguns miados. Jeon achou aquilo a coisa mais fofa do mundo.

~~

Jeon não conseguia dormir. Jimin estava dormindo em seu peito enquanto o abraçava. O mais alto só conseguia encarar o pequeno híbrido e pensar no quanto ele era precioso.

-----------------------------------------------------------

Me desculpem se esse começo tenha ficado meio confuso.
~~^-^~

My Hybrid //pjm×jjkTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang