Capítulo 3 - Merda é ele!

2.4K 297 81
                                    

Despeço-me da Aldria na porta do elevador e vou rumo à minha sala, pois só tenho uma hora para realizar as pesquisas sobre esse tal cliente.

Faço o básico do básico e de praxe. Verifico a empresa, ramo, atividade, riscos, se há ou não terceirizados. Enfim, faço um apanhado organizacional para não parecer uma completa ignorante na frente do tal Magnata.

De todo o resumo dessa manhã, realmente o meu ponto alto e baixo se colidem no mesmo lugar, ou nesse caso, pessoa. O lindo moreno de olhos claros e cabelo fodivel que entrou naquela cafeteria.

Não tive mais tempo para analisá-lo, mas ele daria um ótimo candidato ao sistema "cinco e só".

"Lá vem você e essa idiotice." - Tava demorando. Não é uma idiotice, é um sistema seguro e infalível e não me desvia do real objetivo aqui.

"E não compromete esse coraçãozinho né fofa?" - Bufo dessa piada infantil.

Pena que quando abriu aquela boca que dá vontade de morder só saiu merda. Ainda não consigo acreditar que ele teve coragem de ofender o Fabinho e ainda questioná-lo sobre um terno idiota.

Sentindo minha ira espanhola subir para meus poros novamente resolvo parar de pensar em tudo isso, reunir o material que já consegui e ir para esta bendita reunião.

Não sem ficar com uma pergunta martelando na minha cabeça: Será que o gostoso com cara de mau e arrogante terá coragem de me mandar à conta do tintureiro?

Quando chego à sala de reuniões noto que a maioria dos convocados já está presente. Sento no meu lugar habitual e Lola minha assistente, ocupa a cadeira a minha direita.

Meu pai só faz me observar. Acho que ele tem medo que eu faça alguma cena perante esse cliente. Sinal de que ele realmente não conhece o meu lado profissional. A filha poderia até dar uma birra Sr Gouvêa, mas Vega Velásquez sabe como, e quando agir.

Lola coloca meu notebook a minha frente e eu faço login e continuo a ler mais algumas informações que podem ser relevantes a esse primeiro momento, minha janela do whattsapp – que fica logado no meu note - sinaliza uma mensagem da Aldria. Estive com ela à 1h atrás, ela não trabalha não?

Aldria – Olá!

Eu – E ai?!?

Aldria – pelo jeito o gorila ainda não saiu da jaula... kkkk

Eu – vá à merda Aldria... o q vc quer?

Aldria – ui quanta grosseria... só queria saber se já concluiu sua pesquisa inicial da firma que vc vai trabalhar quase que secretamente..

Eu – já e por sinal já estou na sala de reuniões aguardo o magnata chegar...

aliás ele está atrasado.

Aldria – vai ver ele tem seus motivos... nunca se sabe quando pode ocorrer um imprevisto...

Aldria defendendo um magnata que ela nem conhece? Estranho. Aí tem!

Eu – vai direto ao ponto Aldria, tô meio ocupada aqui...

Aldria – ok!

Fecho a tela de conversa com ela enquanto, respondo algumas questões que Lola colocou sobre outros pepinos do departamento, quando, minha janela apita novamente com uma imagem que Aldria enviou. Respiro fundo e abro a janela enquanto tomo um gole do meu café.

Aldria – boa sorte sua vaca... kkkkkkkkkkkk...

E aí, ocorre o segundo desastre do dia, eu sujo a tela e teclado do meu note inteiro com o meu café que estava na minha boca, mas continuo paralisada, pois a única coisa que me prende é a imagem do print da tela do computador da Aldria com uma matéria de algum site de fofoca, dizendo o quanto o CEO da ALM Enterprise é o mais cobiçado entre as damas da sociedade paulistana.

[DEGUSTAÇÃO] Explosiva & Arrogante - LIVRO I - SEAAWhere stories live. Discover now