» 20 «

11.1K 593 340
                                    

Lauren escolheu uma pizzaria perto da minha casa, pois parece que mal entrei no carro, e já chegamos. Sem contar o fato de que eu me arrepiei por inteira com a voz da Lauren cantando o refrão de The Only Exception, acho que foi umas das coisas mais lindas que eu já escutei na minha vida. 

Saímos do carro, e entramos no local, era um ambiente bem confortável, tinha uma decoração estilo lanchonete dos anos 60, eu gostava disso, me lembrou a lanchonete do filme Grease, no qual era meu favorito.

Olhei para o canto e me surpreendi, pois tinha até uma Jukebox.

- Vamos encontrar uma mesa, Camz...ila? 

Lauren me olhou, com um sorriso aberto, fazendo seus lindos dentinhos aparecerem.

Afastei meus pensamentos, e sorri para Lauren, e assenti respondendo sua pergunta. Logo fomos para uma mesa perto da Janela, e Lauren sentou ao meu lado invés de sentar na minha frente, eu gostei disso. 

- Hm Camz...ila-

- Lauren, pelo amor de Deus, pode me chamar de Camz, pelo nosso histórico de conversa, acho que ja temos intimidade para apelidos. 

Respondi sorrindo, e logo ela solta uma gargalhada gostosa, assentindo. 

-Ok então, Camz você vai querer pizza de que? 

Olhei para o cardápio que já estava na mesa e olhei a variedade de sabores. 

-Hm, acho que vou querer de calabresa. 

- Boa escolha little camz.

Sorri com o apelido. 

Lauren apertou um botão que tinha no canto da mesa, e logo uma garçonete veio nos atender. Logo quando chegou seu olhar brilhou ao ver a morena ao meu lado.

Uma sensação estranha passou por dentro de mim, um mal estar por causa do olhar daquela mulher. 

- O que você vai querer, gatinha?

Abusada.

- Nós vamos querer uma pizza média, de calabresa. 

Disse Lauren, ainda olhando para o cardápio, sem ao menos dar atenção para a garçonete. 

- Mais nada? 

Ela se apoiou na mesa, fazendo seu decote saltar. 

Tira o olho

- Não querida, só isso. - Lauren deu apenas um olhar para a mulher e logo me encarou.

- Camila, como foi seu dia? 

Me perguntou sorrindo. 

Tudo bem, não vou negar, sorri vitoriosa pela bufada e a cara de desprezada que a mulher fez. 

- Meu dia é a mesma coisa sempre, ficar em casa vendo netflix. Claro que eu estou estudando para passar em uma faculdade de veterinária, mas primeiro eu preciso de dinheiro pra se caso eu passar, conseguir pagar a mensalidade e todos os outros gastos. 

Lauren me olhava, e notava-se que ela realmente prestava atenção em tudo o que eu dizia, e não era iguais as outras que só fingiam interesse. 

- Então quer dizer que a little Camz quer cuidar dos animais? Sabe, eu acho isso íncrivel, cuidar de seres tão lindos e frágeis, que mesmo com menos tempo de vida, nos dão mais amor do que qualquer pessoa poderia dar. 

- Sim, eu penso o mesmo, os animais vivem por menos tempo, mas sabem nos amar incondicionalmente. Por causa disso quero cuidar deles, me sinto salvando e cuidando de um ser com coração enorme. E você Lauren, o que pensa em fazer? 

- Bem, eu sou fotógrafa. Ou tento, não faço curso nem nada, apenas faço por ser uma paixão minha. Mas meu sonho mesmo é ser um grande cantora, não ri, eu sei que é impossível, mas sonhar não custa nada, não e mesmo? 

Assenti e respondi: 

- Lauren, quando uma pessoa quer muito uma coisa, não há nada que possa cruzar seu caminha para atrapalhar, basta ter pensamento positivo, que você consegue. 

- Gostei, vou levar isso pra vida. 

Assenti novamente, e ficamos em silêncio nos encarando. Encarei seus olhos verdes que haviam um brilho especial, logo abaixei meu olhar para seus lábios rosados, como um imã, fomos nos aproximando, até ficarmos a uma distância, onde nossos narizes já se tocavam.

O momento estava perfeito, até escutar alguém coçando a garganta perto de nossa mesa.

Era a garçonete ignorada.

Nos afastamos, e logo com muita má vontade, ela colocou a pizza em nossos pratos, e saiu resmungando algo que eu não identifiquei. 

Começamos a comer, e conversar sobre nossas famílias, nossa infância. Isso estava maravilhosamente confortável.

- Camila, um minuto, eu estou louco para fazer uma coisa. 

Lauren disse, assim que acabamos de comer. Ela se levantou da mesa, me deixando com um olhar confuso, e caminhou direito a Jukebox. Ela olhou, analisou, e escolheu.

De repente, We Go Together começou a tocar pelo locar, Lauren olhou para mim, e deu um passo no estilo Elvis Presley enquanto dublava a música; 

A wop baba doo da 
A wop bam boom

Ela me chamou com o indicador, me convidando para juntar a ela. Neguei algumas vezes, mas logo ela veio até minha mesa, me puxando para uma espécia de pista de dança no estilo da época. 

We go together
Like rama lama lama
Ka dinga da dinga dong 
Remembered forever
As shoobop sha wadda wadda
Yippity boom de boom 

Ela dançava alegremente, e apesar de não ter muitas pessoas no local, eu estava constrangida, já Lauren parecia que não ligava para o que todos pensavam, e começou a dança igual do "Carlton" de Um Maluco no pedaço

A música continuou, e eu logo me soltei, porque claro, era Grease. Dancei e Cantei junto com a morena na minha frente. 

Logo voltamos para nossa mesa, rindo por causa da situação, e logo pedimos a conta, que Lauren, mesmo comigo não aceitando, pagou.  Fomos embora, e poucos minutos depois, Lauren chegou a porta da minha casa. Encarei ela, e a maior sorriu. 

- Sabe Lauren, faz tempo que eu não me divertia tanto, sério. 

- Eu também, Camz. Obrigada por hoje, de verdade. 

Assenti, mas não saí de seu carro, ficamos nos encarando novamente e sorrindo. Logo, quando percebi, já estávamos pertos uma da outra, e seus lábios roçavam nos meus, nossas respirações de misturavam, e eu sentia um arrepio correr pela minha espinha.

Lauren tomou atitude, e juntou nossas bocas, mas dessa vez não foi apenas um selinho, foi um beijo quente, mas ao mesmo tempo sensível, eu senti sua lingua pedindo passagem e logo cedi, me arrepiando por inteiro ao tê-la em contato com a minha. Nossas bocas se completavam, e isso era maravilhoso. 

Após um tempo, o ar faltou, e tivemos que nos separar, tirei minhas mãos de seus cabelos, e me perguntei em que parte do beijo, elas tinham ido parar ali; E sorrimos um para o outro. 

- Tchau Lern. 

Sorri ainda mais. 

- Tchau Camz. 

Ela me encarou, e logo eu saí do carro, soltando um suspiro de felicidade, e tendo acalmar os batimentos do meu coração.

Definitivamente, essa foi uma das melhores noites da minha vida.

Tinder (Camren Version)Where stories live. Discover now