» 25 «

7.7K 519 128
                                    

Camila POV ☆ 

Dois meses depos... 

- São linhas imaginárias que tangência o corpo do animal. Os planos são responsáveis pela divisão do corpo do animal auxiliando a localização de órgãos e estruturas. - A professora dizia, enquanto eu anotava tudo, mesmo com meus olhos quase fechando. - O Plano Dorsal é a parte do dorso do animal. Plano Ventral Tangência o ventre do animal. Temos também

- Mais? Meu Senhor, como eu vou gravar tudo isso?

- Plano Lateral Direito que tangência o lado direito do animal e o Plano Lateral Esquerdo que Tangência o lado esquerdo do animal. Anotem isso alunos, é da mais pura importância. 

- Meu Deus, eu não aguento mais. Camila, que horas são? Preciso comer, minha cabeça não está recebendo mais nenhuma informação. 

Dinah disse do meu lado. Dinah é minha companheira de apartamento, já tinha virado minha melhor amiga. Ela veio para cá, pra assim como eu, realizar o sonho de ser veterinária. 

- Nem me fale, ainda são duas e meia, e temos mais duas aulas de anatomia até as seis. 

- Ei, as duas, querem compartilhar a conversa com a turma? - Ela disse, olhando para mim e para Dinah. Nós negamos, e ficamos vermelhas. - Então fiquem quietas, continuando a matéria.

- Porra, ainda não acabou.

- Plano Cranial tangência o crânio do animal e Plano Caudal tangência a cauda do animal. Estes planos são conhecidos como planos de delimitação pois são eles que limitam o corpo do animal. Estão anotando, pessoal? 

O coro de alunos respondeu que "Sim". Então a professora Clary continuou a aula. 

Tempo depois, finalmente, a aula tinha terminado. Não aguentava mais escutar sobre plano caudal, dorsal, ventral e foda-se o resto. Chegamos no apartamento, e logo Dinah foi direto para geladeira comer alguma coisa, já eu, fui tomar um banho, eu precisava disso. 

Após o banho, sentei no sofá da sala ligando a TV em um canal de música aleatório. Eu adorava escutar música boa depois que voltava da faculdade, me acalmava. 

- Dinah - Virei meu rosto, olhando em direção a cozinha, enquanto anunciavam a próxima música na TV. - Você pode me trazer u- 

Não pude terminar a frase, meu corpo travou totalmente quando uma voz conhecida soou na TV. Me virei lentamente e lá estava quem eu imaginava. Lauren. 

Era um clipe em preto e branco, ela estava com um violão em seu colo, enquanto sorria para câmera algumas vezes. Sua voz rouca me fez arrepiar, principalmente com aquela música. 

It's inevitable, everything that's good comes to an end. 
It's impossible to know if after this we could still be friends, yeah. 
I know you're saying you don't want to hurt me. 
And maybe you should show a little mercy. 
The way you look
I know you didn't come to apologize. 
Oh, why you're wearing that to walk out of my life? 
Oh, even though it's over you should stay tonight. 
If tomorrow you won't be mine
Won't you give it to me one last time? 
Oh, baby let me love you goodbye 
Unexplainable together the whole world in my hands. 
Unexplainable the love that only we could understand, yeah. 
I know there's nothing I can do to change it. 
But is this something that could be negotiated. 
My heart's already
But baby don't want this tonight

Simplesmente meu corpo anestesiou, e eu não conseguia nem ao menos prestar atenção no resto da música. Saí de meu transe no susto, com Dinah sentando bruscamente ao meu lado. Olhei novamente pra televisão e a música já tinha terminado, e o apresentador estava falando: 

- Isso mesmo pessoal, essa foi Lauren Jauregui. Essa garota tem muito talento. 

Não sabia o que dizer, não sabia o que falar. Mas sabia de uma coisa, aquela música havia me tocado de uma forma profunda, e a saudade da garota de olhos verdes veio junto com ela.

Tinder (Camren Version)Where stories live. Discover now