[07]

355 28 3
                                    

[pov jimin]

Ouço uma baixa voz chamar meu nome. Mal consigo mexer meu corpo, todavia está demasiado aconchegante. Não faço ideia de onde estou, mas, não quero sair. Ouço-a me chamar novamente, agora com uma rouquidão... Provocante. Abro meus olhos lentamente, por conta da forte luminosiadade. Primeira coisa que vejo é o teto branco, levemente amarelado por conta da luz do sol contra a cortina da mesma tonalidade. Ergo minimamente meu corpo, virando meu rosto.

Eu: Yoongi?- Indago, vendo-o segurando seu celular.

Yoongi: Bom dia bela adormecida.- Ele abre um pequeno sorriso. Arfo, me aproximando de si e beijando sua bochecha, acariciando a mesma com a ponta do nariz.

Yoongi: Ji-- Min...- Diz com dificuldade.- Você está em cima de mim...

Oh, estou em cima dele. Calma. Quando que subi em cima dele?

Tenho um pequeno ataque, em seguida, impulsionando meu corpo para o lado para que saísse de seu colo, no entanto, todavia, falhando.

Yoongi: Pensando melhor, está ótimo assim.- Sorrio ladino.

Sinceramente, não sei exatamente o que está acontecendo entre nós dois, e de certa forma, fico com preguiça de pensar sobre isto agora.

Olho em volta, só agora percebo que estamos sozinhos no quarto. Ele segura meu queixo me fazendo voltar a encarar seus pequenos olhos.

Yoongi: Eu gosto de você, Park Jimin.- Confessa com uma voz séria e um tanto fria.

Processo um pouco, não entendendo de primeira. Lhe retorno um olhar surpreso, não sabendo o que responder.

Taehyung: ACORDEM!!~~- Ele abre a porta derrepente, adentrando o quarto rapidamente e fechando-a atrás de si em seguida. Não consigo sentir minhas pernas, apenas o encarava. Acabo não dando atenção ao Kim que estava na porta.- O-Oh, desculpe atrapalhar mas...- O esverdeado ainda não desvia o olhar.- Vocês têm que se arrumar para a escola...

Yoongi:

Eu:

Taehyung: O-Okay, estou saindo.- Assim ele o faz.

Com o passar de alguns segundos, ou minutos, não consigo distinguir... Permanecemos ali, parados. Se eu dizer que não estou surpreso, estarei mentindo, foi muito derrepente.

Eu: Yoongi...

Yoongi: Vamos levantar, os outros estão esperando.- Ele afaga minha cabeça e se levanta me levando junto.- Eu vou primeiro.

Ele entra no banheiro.

*ligando modo processando*

[pov yoongi]

Eu disse a ele. Não sei o que me deu, foi do momento. Claramente, não o considero como apenas um amigo. Mas... *suspiro* Não sei o que estou sentindo. Eu não sei...

Não sou do tipo que gosta das pessoas desse jeito.... Derrepente, e em tão pouco tempo de convívio. Eu realmente não sei.

Jimin: Yoongi..?- Dou um pulo, assim que o ouço do outro lado da porta. Ele bate duas vezes na mesma. Abro-a, ele me olha e sorri, devolvo o sorriso.- Você ainda nem se trocou.- A-Ah nem me dei conta.- Quer ajuda?

Dou risada de sua pergunta sugestiva.

Eu: Seria uma honra.- Me curvo, ele faz o mesmo, revirando os olhos e rindo também.

[pov hoseok]

*TRIM TRIM*

Eu: Aigoo..~- Estico meu braço, desligando o despertador.

Passo a mão em minha barriga aleatóriamente. Calma, está não é minha barriga...

Abro meus olhos, percebendo ser a do Taehyung. Ergo minha cabeça, vendo que seus olhos estavam mirados em mim, ele sorri.

Eu: Bom dia..~

Taehyung: Você costuma dar "bom dia" alisando a barriga das pessoas?- Ele indaga, brincando.

Depois de uma pegação muito necessária e sedenta dentro do banheiro que agora, foi denominado por mim mesmo como "Puteiro Vip". Nem preciso dizer o porquê né.

Fomos para a cozinha, deparando com Chany e Soo agarradinhos no sofá, conversando. Todos se deram bom dia. Se passou uns minutos até o café estar pronto, Tae foi acordar os outros dois. Os coitados irão acordar assustados com esse grito que deu.

Me sento no sofá e ligo a TV, passando por canais aleatórios.

Kyungsoo: Você e o Tae estão namorando?- Pergunta derrepente, dando um gole em seu leite quente.

Eu: Não é bem isso... Gostamos um do outro, apenas...

Chanyeol: Acabou com a autoestima do garoto.- Ele ri.

Kyungsoo: Não foi intencional...- Ele fecha a cara, fazendo com que o maior se aproximasse dele e acariciasse uma de suas mãos.

Eu: Eu estou bem~- Riu.- É que na verdade, não sei exatamente o que temos.- Eles assentem, compreendendo.

Derrepente o Kim sai do quarto, parecendo apressado. Ele fecha a porta e se encosta na mesma.

Taehyung: Eu acho...- Ele nos encara sorrindo.- Que eu atrapalhei os dois.

Eu: Como assim?

Ele disse o que viu, e todos ficaram surpresos, mesmo já esperando algo do tipo.

[pov taehyung]

Se passou um tempo, os meninos saíram do quarto e tomaram o café da manhã. Ambos não conversavam, apenas sorriam assim que se olham. Esses dois...

Um belo começo de dia~

I ѕιмply love yoυ ¡! ᵐʸᵍ'ᵖʲᵐ Where stories live. Discover now