[26]

120 12 10
                                    

Um, dois, três... Assim que seus dedos batucavam a pele exposta do meu pescoço. Um arrepio desce por minha espinha, fazendo-me contrair o quadril; seus dedos massageam descaradamente cada cantinho ali, revezando entre minha nuca e orelha.

Dou-lhe um leve tapa no peito, advertindo-o, todavia ele apenas sorri e aproxima o rosto do meu, colando brevemente nossos lábios.

Pouso ambas mãos em suas coxas, me inclinando um pouco mais, fazendo-o fincar seus dedos dentre minhas madeixas.

Descolo nossas bocas, levantando e puxando-o para perto dos outros no centro da salinha, assim dançando meio sonolento.

Estávamos, eu, Yoongi, Hobi, Tae, Soo e Chany em uma das diversas salas de karaokê. Já estava de noite, por volta das 10:00pm chuto eu. Após a escola, resolvemos vir festejar aqui já que hoje foi o grande dia de revelação das notas finais, e por sorte, todos passamos! Um motivo óbvio de se festejar.

Com um puxão, o de cabelos verdes cola nossos corpos. Suas mãos pousam em minha cintura e seu rosto se aproxima do meu pescoço. Sinto seu respirar bater contra o pé da orelha, fazendo cócegas.

Kyungsoo passa o microfone para o Kim que logo seleciona a próxima música, colocando uma chamada Singularity. Sorrio ladino, trocando olhares cúmplices com o mesmo.

Eu: Taehyung ama esta música.- Murmuro para o mais velho à minha frente, que me pega de surpresa por estar me encarando.

Yoongi: Hm.- Ele assenti não quebrando o contato visual, que para mim estava complicado segurar.- Ele tem uma boa voz, assim como a sua.- Comenta passando seus braços em volta do meu corpo e me abraçando. Deste jeito, ele me guia numa dança lenta e simples, porém muito gostosa.

Descanso minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos e apenas deixando meu corpo ser levado pela melodia sedutora e calma. Não costumamos fazer isso, Yoongi principalmente, mas momentos assim, em que estamos juntos, parece que ha somente nós dois no mundo. Independente de onde seja, apenas eu e ele.

Ergo meu rosto, roçando meu nariz em sua mandíbula, distribuindo selares por ali. Quando estava pronto para iniciar um outro beijo, pares de mãos quentes me puxam para trás, tomando-me como par.

Hoseok: Roubei.- Fala para o Yoongi rindo.- E por agora não devolvo~- Ele me puxa para perto do Chanyeol que estava dançando engraçado perto do Kyung, fazendo o menor rir.

Nego com a cabeça rindo também. Hobi começa a mexer meus braços de forma agitada, totalmente diferente do ritmo lento da música que o Tae estava acabando.

Por trás de seus ombros vejo Min se aproximar, passando as mãos pelo corpo e fazendo uma cara sexy forçada.

Eu: Idiota~- Balbucio para ele, rindo fraco.

Yoongi: Também te amo.- Devolve, passando por nós e indo até o Tae, tomando seu microfone e colocando em uma música aleatória do DPR Live e logo soltando sua voz que me faz perder as forças das pernas.

Com o passar de longos minutos de tanto cantar, dançar, rir, beber e comer, decidimos respirar um ar.

Mesmo depois de entupir nossas barrigas de comida, Hoseok e Taehyung queriam passar na loja de conveniência antes de ir para casa para comprar pipoca. E por conta de uma pipoca e 10 centavos de troco, o Kim começou a discutir com a senhora do caixa.

Eu riu cansado, com minha cabeça apoiada no ombro do Min e as mãos em volta de seu braço; estou morrendo de sono.

××

Chanyeol: Vocês foram praticamente expulsos por aquela mulher.

Taehyung: Pelo menos tenho a pipoca~- Abre o pacote e começa a comer junto com seu namorado.

I ѕιмply love yoυ ¡! ᵐʸᵍ'ᵖʲᵐ Where stories live. Discover now