Kathy ON
Após ter chorado muito acabei adormecendo, não sei quanto tempo dormi, mas acordei ao sentir algo quente tocar meu rosto e ao abrir os olhos me deparei com Dorian me olhando e por alguns segundos achei que estava sonhado, mais ao perceber que não era sonho meu coração se encheu de alegria. Eu o abracei como se fosse a última vez que fosse vê-lo, e não consigo explicar o nível da minha felicidade, eu não conseguia olhar para ele, pois me dei conta do que eu havia feito e sei que ele não me perdoará, mesmo que ele já quisesse mata-lo, eu não tinha o direito, porém ele me fez olha-lo e não vi raiva ou desaprovação ele falou coisas que me deixou mais calma e acabei percebendo que o amor que sentimos é mais forte que qualquer barreira.
Terminamos de colocar as coisas no carruagem inclusive o corpo de Mike o de alex o cocheiro que trouxeram eles o levou para família dele e seguimos de volta para o Castelo a viagem não teve nenhum obstáculo a não ser o frio, mais ele me manteve aquecida e me aconcheguei em seus braços e acabei adormecendo novamente.
Ao chegar no Castelo ele me levou direto para meu quarto e mandou Amélia ir cuidar de mim eu sei que ele foi tratar do funeral do Mike e não consigo esconder a minha tristeza...Amélia cuidou de mim e ficou muito feliz ao me ver, ao chegarmos já estava escurecendo eu tomei banho e me veste estava quase no horário da janta e assim que desce ele já estava à mesa e me deu um sorriso assim que entrei.
- Linda como sempre, não me canso de te admirar minha kathy...amanhã avisarei ao seus amigos que está bem e segura novamente.-Me sento ao seu lado e por mais que ele esteja rindo posso ver que ele esconde sua tristeza...iria perguntar sobre o funeral, mas acabei por não falar nada esse assunto iria estragar nosso jantar.
- Nem pude aproveitar o Natal direto e com certeza Britney está preocupada, nos somos como irmãs.
- Para você ver que não é o lanço de sangue que determina quem é irmão de verdade e sim o respeito, amor e principalmente o companheirismo.- Sei que ele esta se referindo ao irmão ao dizer isso, pois ele foi totalmente o oposto disso tudo....e me dói tanto vê-lo esconder sua dor dessa forma, queria poder consola-lo, porém sei que ele jamais demonstraria fraqueza para mim, por ser tão marrento.Mudo de assunto e falamos sobre várias outras coisas e acabamos por marcar a data do casamento que será no final de Janeiro e ele me prometeu fazer uma surpresa e odeio quando ele faz isso, mas gosto ao mesmo tempo, é porque sou muito ansiosa e não consigo esperar...fico me roendo de curiosidade.
Terminamos de jantar achei que ele iria para o meu quarto, mas ele se despediu e entrou no quarto dele...também não quiz dizer nada não quero que ele pense que já quero me jogar nos braços dele só porque talvez eu não seja mais virgem, mas pensando bem esse suposto envolvimento entre mim e o Mike ficou meio sem sentido eu me lembro dele dizer que usaria meu corpo, mesmo se eu tivesse dormindo e eu deduzi que ele havia me violentado enquanto eu dormia, mas não senti nenhum desconforto nas partes íntimas a não ser o roxo nos meus seios e só de lembra morro de vergonha da minha humilhação e imaginar que Dorian presenciou o momento em que eu ainda estava no braços dele e ainda por cima nua.
Me deito na cama e cubro meu rosto com as mãos me sinto tão envergonhada a essa hora o que ele deve ta pensando de mim?...não tem porque eu me guarda já que perde tudo para aquele miserável, acho que até minha alma está manchada.
Me acostumei a dormir com ele durante um mês e foi tão bom a cama parece gigante sem ele e estou tentada a ir em seu quarto, mais o medo e a vergonha me bloqueia... porém, preciso deixar de ser medrosa ele é meu noivo e vamos casar e não tem mal nenhum nisso e se acontecer algo não será a minha primeira vez eu acho.*Dorian ON*
É tão bom estar em casa e melhor ainda por ter trazido a minha mulher sã e salva, é muito bom chama-la assim, e tudo graças a sua coragem e bravura.
Deixei ela em seu quarto vi o quanto estava cansada da viagem e eu precisava enterrar o crápula do meu irmão e fazer aquilo achei que seria mais fácil, mas não foi, fiquei me sentido mal, queria poder ter evitado toda essa confusão, pois apesar de tudo ele ainda era meu irmão, mesmo que ele não se importasse com isso, porém, eu pensava diferente até vê-lo machucar a mulher que amo, ai tudo mudou, vi que ele não merecia meu respeito e tão pouco minha consideração e para o azar dele tudo terminou da pior forma.
Após te-lo enterrado fui para meu quarto me arrumar para o jantar e ao ve-la entrar tão linda naquele vestido verde meu coração se encheu de alegria mesmo depois de momentos tão ruins. Comemos e conversamos sobre muitas coisas e não vejo a hora de faze-la minha esposa e fico aliviado por ser no próximo mês.
Assim que terminamos de jantar subimos para dormir me despedi e fui para meu quarto não vou negar que gostaria de dormir com ela, no entanto achei melhor lhe dar um pouco mais de privacidade depois de tudo que ela passou não quero que ela pense que estou querendo aproveitar, sendo que na verdade estou louco para estar lá naquela cama agarrado a ela e dormir sentindo seu cheiro de rosas.Tiro meu paletó não sou muito de sentir frio então fico sem camisa e acendo a lareira e o quarto já começa a ficar mais quente...estou sem sono só consigo pensar em tudo que aconteceu nesses últimos 3 dias e que mudou tanto nossas vidas. E que por muito pouco eu não morre e ainda perderia a mulher que tanto me mudou e trouxe luz à minha vida... espero que momentos de felicidade estejam por vir quero fazer dela a mulher mais feliz desse mundo lhe darei tudo que ela quiser só para ver sempre aquele sorriso lindo e aquele olhos azuis brilhando. Acho que de tanto pensar nela estou começando a sentir seu perfume e isso é bom, mas estou ouvindo batimentos acelerado, abro os e ela está parada me olhando no meio do quarto.
- O que foi minha flor? Algum problema?- Ela está envergonhada e acho tão bonito quando ela fica assim.
- Não...na verdade eu não queria dormir sozinha...me desculpa se te acordei, eu vou voltar para meu quarto.- Ela faz menção em sair eu pulo da cama rápido e paro em sua frente ela arregala os olhos não imaginou que eu chegaria tão rápido em sua frente.
- Não precisa sair, eu estava acordado só pensando... pode dormir aqui se quiser.- Ela me olha do pé a cabeça e lembro que estou sem camisa... e novamente ela fica corada. Saio de perto e coloco uma camisa branca e ela sorrir. Pego em sua mão e levo ela para minha cama, me deito e aconchego ela no meu peito. Ouço ela suspirar e isso me deixa feliz saber que ela se senti bem do meu lado.
- Obrigada.- Ela sussurra.
- Você não precisa agradecer...eu queria dormir ao seu lado também, porém, achei que seria melhor lhe dar privacidade.- Aliso seu rosto ela me encara sorrindo.
-Acho que você me acostumou mal, agora terá que me aturar.- Não consigo não rir e lhe dou um beijo na testa.
-Então essa foi a melhor coisa que fiz, se soubesse teria feito antes só para ter você assim nos meus braços.... eu amo você Katherine Forbes e pode dormir comigo pelo resto de nossas vidas. Mas agora acho bom a senhorita descansar a viagem foi bem longa e você com certeza está cansada.- Cubro ela com o edredom e aperto seu corpo mas perto do meu.
- Boa noite... meu malvado favorito...eu também te amo muito.- Ela fechou os olhos e não demorou para sua respiração ficar suave e eu também me permito dormir e só agora sinto sono... agora eu sei qual era o motivo da minha insônia...era ela.Olá suas lindas...mais um capítulo.😍
Grande beijo 😘
Votem e comentem😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampireKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...