capítulo 55

6K 664 42
                                    

Me olhei no espelho e realmente estou horrível. Nunca gostei de barba ela me deixa muito velho.

Raspei logo e lavei meu cabelo que já está na hora de cortar, contínuo achando isso tudo como um sonho. Me veste e é surpreendente a minha aparência e já me sinto melhor, tudo pela minha doce kathy.
Saio do banheiro e caminho para o quarto, estou louco para ver a cara dela quando me ver bonito assim.
Assim que entro no quarto ela não estar e tento manter a calma, porém, estou sentindo medo e saio do quarto, ando rápido pelo corredor, mas ainda estou fraco e paro para respirar, caminho mais devagar e quando chego na cozinha só estão as outras empregadas.
- Cadê Amélia?- Elas se olham confusas.
- Senhor hoje é a folga dela...só à vi-mos de manhã.- Saio dali e paro do lado de fora, respiro com dificuldade meu coração está quase parando...não! Não era sonho! Eu toquei ela! Eu senti seus lábios! Subo as escadas quase caindo, eu tô sentido uma dor insuportável no meu peito se eu não morre antes...eu mesmo me mato dessa vez, mas não vivo mais nenhum segundo sem a minha kathy.
Subi as escadas com lágrimas nos olhos e quando ia entrar no quarto a vi sentada na cama.
- Poxa, você demorou, estava preparando tudo para nossa noite...a Amélia foi buscar às minhas coisas, pois não quero nunca mais ficar longe de você.- Estou parado na porta ela termina de falar e se levanta. Corro em sua direção e abraço com força e ouvir seu coração acelerado me trás uma paz.
-Nunca mais some deste jeito ou eu vou acabar morrendo...você estava a onde?- Ainda abraçado a ela eu aliso sua barriga.
-Estava preparando o nosso jantar na sala do piano, você achou que era sonho ainda né? E surtou quando não me achou?- Meu amor, eu estou aqui e não vou mais a lugar nenhum. Agora venha logo já está tudo pronto. Claro que não esta tão bom quanto os seus jantares, mas fiz com carinho e para que possamos conversar e fazer muitas outras coisas que sinto tanta falta de fazer com você.-
Essa mulher definitivamente é um anjo...beijo sua boca com todo amor e saudade que andei sentido e seguimos para sala do piano e uma mesa com o jantar, está linda e como sempre não pode faltar nossas rosas vermelhas e brancas e tem outra que parece uma rosa, mais eu sei que não é, só não lembro o nome.
Assim que sentamos ela sorrir.
- Está tudo muito lindo...e essa nova flor o que significa?- Pego a flor e cheiro e tem um aroma bom.
- Essa flor é um cravo rosa...significa felicidade e gratidão tudo o que estou sentindo no momento, grata por você ter me dado esse presente mesmo que sem querer, mas ele é a minha felicidade e a cor porque a junção de vermelho e branco da Rosa e nosso cravinho é a junção do nosso amor.
Coloco o cravo de volta no vaso e fico impressionado como ela sempre pensa em tudo.

Estou faminto, comecei logo a comer para compensar os dias sem me alimentar e ela come muito também...já que agora é para os dois.
- Você parece uma Leoa faminta...quase não sobra comida para mim.-Falo rindo e provoco ela que me olha feio.
- Essa Leoa pode ficar agressiva se for perturbada.- Ela fala pegando uma faca. Eu não resisto e começo a rir ainda mais.
- Não ria...estou falando sério eu sei muito bem me defender.- Ela faz um biquinho.
- Não tenho dúvidas disso, mas agora me fale o que fez durante estes 3 meses, eu prefiro nem dizer o que fiz, Amélia já deve ter te contado tudo.- Assim que termino de falar ela me olha triste e me arrependo de ter falado, não quero ve-la nunca mais assim.
- É verdade, Amélia me falava, mas parou nos últimos meses, não queria me preocupar por causa do bebê...no entanto como você estava muito mal, ela não conseguiu mais me esconder e aqui estou eu...sinto muito que tudo tenha acontecido dessa forma...mais vamos focar no agora e deixar o passado para trás. - Concordei com ela e começamos a falar de outras coisas e ela logo começou a contar sobre tudo que fez nesses meses.
- Você sabe que falta poucos meses para o bebê nascer e você precisa diminuir seus esforços.- Não quero ela trabalhando e mais do que nunca quero cuidar dela e do bebê.
- Eu sei sim...por isso dei uma pausa em tudo, minha barriga já está pesando...não quero nem pensar nos próximos meses.-
Nosso jantar especial terminou e ela tocou piano para mim e só de imaginar que hoje de manhã eu estava jogado ali no canto triste e sozinho querendo morrer e agora estou com a minha kathy tocando para mim eu realmente não merecia que meus sonhos se tornassem realidade tão rápido, mas estou amando tudo isso.

Saímos da sala do piano e caminhamos juntos pelo corredor, entramos em nosso quarto e as malas dela estão todas lá.
- Que bom que tudo já chegou. Quero te mostra a roupinha que eu comprei para o bebê pensando em você.- Ela abre a mala muito empolgada e tira o que parece ser um mini terno Preto e coloca na minha mão...tão pequeno. Fiquei tão feliz e pede para ela me mostra todas as roupinhas e ele já tem muita coisa, porém eu vou comprar muito mais. O sono chegou e ela começou a bocejar, fomos para cama ela fez uma muralha de travesseiros e eu fiquei confuso...será que ela não quer dormir perto de mim? Assim que ela terminou sorriu para mim e se deitou abraçando os travesseiros com um entre as pernas.
- Porque você está dormindo assim? Eu não estou mais fedendo...pode me abraçar.- Ela começou a rir alto e me chama para cama.
-Deixa de ser bobo...eu só consigo dormir assim, nenhum outra posição me deixa confortável e você está muito cheiroso.- Ela ainda rir e eu também. Me deito com ela e aliso seu cabelo e logo ela dormi. Eu fico observando seu sono e acabo dormindo agarrado a ela e aos travesseiros.

Despertei no susto e olhei para o lado e soltei um suspiro de alívio ao vê-la dormindo tranquila. Me levantei e fui fazer minha higiene, desce para cozinha e fui buscar o café dela. Assim que voltei ela ainda estava dormindo e à acordei beijando sua barriga ela me olhou e sorriu.
- Acorda dorminhoca...meu garoto deve está com fome.-Coloco a bandeja na cama ela se espreguiça e se senta.
- Com certeza estamos faminto...obrigada, se continuar assim vai se tornar o pai do ano.- Ela debocha e eu dou risada, ela não tem dúvida de que serei de todos os anos que estão por vir.
Assim que acabamos de tomar café uma empregada entrou nos dando a notícia que o bebê de Britney havia acabado de nascer e que ela quer kathy lá agora.
Ela ficou super ansiosa e descemos logo, fomos para casa de Britney ao chegar ela ainda estava cansada do parto.
- Meu Deus! Kathy, breve vai ser você, olha o tamanho dessa barriga.- Kathy sorrir sem graça.
- Pois é...mas eu quero saber como está o meu afilhado e você parece ótima.- A amiga sorrir e aponta para o berço e nos aproximamos e um bebê tão pequeno e ruivo como a mãe está dormindo.
- Está vendo kathy, sua afilhada tem a cor do meus cabelos e os olhos azuis como o do pai.- Realmente uma criança linda. O marido está parado ao lado dela e com um brilho nos olhos de se invejar.
Ficamos conversando, porém Britney acabou dormindo e prometemos voltar outra vez, Kathy não parava de sorrir e ficou ainda mais ansiosa pelo nascimento do nosso, no entanto ainda falta mais 3 longos meses e vamos esperar ansiosos.

Oi suas lindas votem e comentem. 😄😍
Beijos😘😙

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora