Capítulo 7

112 19 5
                                    


                                       K E L S E Y 

Meus ouvidos evidencia o terrível som turbulento de tiros, um atrás do outro, me sento na cama e ponho minha mão sobre minha testa. Não consegui dormir direito esta noite após a notícia que recebi durante a madrugada, eu admito estar confusa e com muito medo do que estás por vim.

Levanto a cabeça assim que ouço a porta ser aberta e um Jason sorridente entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã.

"Bom dia loirinha". Ele posiciona a bandeja na cama e vem ao encontro de meus lábios dando um selinho demorado. "Trouxe tudo que você precisa para ficar forte para hoje a noite". Meu corpo treme e posso sentir meus lábios secarem imediatamente.

"Hoje a noite? , o que tem hoje a noite?" Ele sorri de lado.

"Sua nova tentativa de me dar um herdeiro". Encaro a bandeja a minha frente. "Não precisa ficar assustada, eu conversei com alguns médicos e eles me disseram que seu problema de infertilidade pode ser, por causa do acidente". Eu sou infértil. Não gostaria mas a notícia me deixa em choque, não que eu esteja louca para engravidar, mas me sinto impotente ao saber que não tenha total capacidade de gerar um ser dentro de mim. "Portanto iremos começar com um tratamento para que você possa engravidar o mais rápido possível". 

"Jason... eu acho que é melhor esperarmos um pouco mais". Sua expressão muda no mesmo instante que a minha opinião e ouvida por ele.

"Não". Ele diz firme, com total certeza. "Eu preciso que você tenha um filho meu, eu preciso ter um moleque moreno de olhos verdes correndo pelo jardim da nossa" Eu o interrompo irritada.

"Que casa? , desde que você me tirou do hospital eu moro dentro deste maldito galpão, eu durmo neste quarto nada aconchegante e você ainda me obriga a ter que gerar um filho". Digo exaltada.

Sua atitude me deixou ainda mais assustada, suas mãos estão indo em direção ao meu rosto, porém uma dor me invade, uma dor tão alta que minhas mãos vão para minha cabeça e um grito agudo sai de minha boca, fazendo com que Jason se preocupe comigo.

     ON

"Eu já te disse que você é a mulher mais sexy desse bordel ?". Ouço a voz de Jason e sorriu me virando para o mesmo.

 Ouço a voz de Jason e sorriu me virando para o mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ontem a noite enquanto me comia". Digo debochada o fazendo rir.

O mesmos e levanta e anda até, seus ásperos dedos tiram uma mecha do meu cabelo loiro de meu ombro e um beijo lento e demorado e dado na minha clavícula, logo em seguida sussurrando em meu ouvido.

"Você ainda vai ser minha, meu amor". Ele sai andando entre a multidão e uma lágrima fina escorre pela minha bochecha.

Eu não aguento mais essa vida, não consigo mais suportar sendo usada desta forma. Eu preciso esquecer toda a humanidade que ainda possuo, preciso ser melhor que todas. Ser a melhor para ele.

SEXY BITCH - TWOWhere stories live. Discover now