Dia estranho

1.4K 93 29
                                    

Mais um dia de escola se passou...passou rápido e foi estranho.

A manhã correu normal como os outros dias, e a tarde complicada, principalmente para o Law. Todos os dias a seguir às aulas está um homem de estatura bastante alta, loiro,sempre de óculos e com um sentido de moda "rosa", que espera sempre pelo Law para o levar para casa. Hoje, depois das aulas da manha, o Law esqueceu-se de um pequeno caderno na mesa, parecia ser um diário por isso respeitamos e não o abrimos para ler, decidimos então ir à casa dele, pela primeira vez, só a Nami e o Usopp sabiam onde era porque já o tinham espiado até casa, fomos, e tocámos à campainha. Era uma vivenda, tão grande que não sei se era considerada vivenda ou mansão. 

Quem nos veio abrir a porta foi um homem também loiro e alto mas não tão alto, ligeiramente mais baixo e convidou-nos a entrar. De seguida apareceu o Law com o tal loiro que sempre o ia buscar à escola, entregamos-lhe o "diário" e cusca como a Nami é, começou a fazer perguntas  " quem são estes dois?" "os teus pais?", notei que a tensão desceu bastante mas conseguiu obter resposta " Eu sou o Donquixote Doflamingo e este é o meu irmão Rosinante, vivemos com o Law desde que ele era pequenino" disse o mais alto.  Acabamos por não perguntar mais nada, e fomos embora almoçar. Depois das aulas da tarde convidamos o Law para vir dar uma volta connosco, depois de muita insistência acabou por aceitar, foi a primeira vez que estivemos com ele, pois sempre que o tentávamos convidar para alguma coisa havia sempre uma desculpa " preciso de estudar", era sempre a mesma frase e nunca chegou a andar connosco até hoje. Convidámo-lo não só para nos divertirmos mas porque estávamos preocupados com ele, então fizemos lhe algumas perguntas e ele disse para pararmos...E foi aí que ele nos contou  o porque de ser assim tão reservado..calado e sempre a dar desculpas. 

Ficamos chocados ao ouvir a história da sua vida passada e presente. Contou nos que perdeu a família e amigos num incêndio que matou todos da sua terra natal, ele foi o único sobrevivente e Doflamingo salvou o dessa tragédia. Mas Doflamingo não era tão bom assim....ele era abusivo. Abusava do Law...em todos os sentidos..não foi ao acaso que o diário ficou "esquecido" na mesa, era uma pista. Um pedido de ajuda. Quando começamos a ouvir a parte do Rosinante ( irmão do Doflamingo), o loiro gigante chega...e o Law foi se embora com ele. Tive pena dele...e fez me lembrar um pouco do meu passado, pois também não tive infância. 

Sobre mim...hoje..senti...algo estranho. Olhei para o Zoro e ele estava com uma rapariga a falar ao portão, parecia ser mais velha que ele. Senti...que queria conhece-la, queria saber o que estavam a falar e porque..e queria que ele falasse comigo depois..mas apenas passou por mim e disse me "então cozinheiro de merda" e foi-se embora...QUE ESTÚPIDO E PORQUE É QUE ME SINTO MAL POR O VER FALAR COM ALGUÉM QUE NÃO CONHEÇO.


12.12.2007

Sanji Vinsmoke - DiárioWhere stories live. Discover now