Um novo capítulo na minha vida

631 65 14
                                    

Já faz anos que não escrevo nesta merda...agora que leio tudo o que tenho para tràs apercebo-me que era mesmo um puto desesperado atras daquele musgo. O tempo passou rápido, agora já tenho 23 anos e ainda namoro com o marimo ( termo japonês com significado de musgo) nem acredito que ando com ele há 10 anos e vivo com ele desde os meus 20 anos, que dor de cabeça.
Vivemos em um pequeno apartamento, típico japonês com 1 quarto, 1 casa de banho com sanita à parte, ao que eu chamo de casa da sanita, e, 1 cozinha junta com sala de estar. Trabalho no restaurante do cota, e agora é a sério, já cozinho para os clientes ( finalmente) mas mesmo assim muitas vezes também fico a lavar a loiça o que não é nada divertido e é uma seca. O Zoro não tem um trabalho tão comum...trabalha na tropa, já como soldado formado o que significa que volta do trabalho todas as noites, às vezes até chega mais cedo, depende do que tiver de fazer lá. Além do trabalho ele treina bastante para realizar o seu sonho que tem desde de pequeno, que é ser o melhor espadachim do mundo, tal como a Kuina que tem o mesmo objetivo, então aproveitam e treinam juntos quando podem.

Às vezes sinto a falta dele, apesar de o ver ao fim do dia, mas falta sempre mais. Sinto falta do carinho dele, falta do toque dele etc. Nao é como se isso nao acontecesse agora, mas acontece cada vez menos. Até mesmo quando chega mais cedo a casa passa mais tempo a dormir do que a dar me atençao enquanto isso fico a praticar a culinaria, mas eu compreendo que ele vem cansado.

O nosso natal e passagem de ano foi taaoo boom! Passamos 1 semana na casa do avô do Luffy, Garp, tivemos as fantasticas novidades de que o Ace e o Sabo namoram, depois de tanto tempo a fingirem-se de irmaos finalmente admitiram que gostavam um do outro e que queriam mais do que uma relaçao que irmaos têm.
Quando chegou a hora de abrir as prendas, não estava à espera de receber nada do Zoro, porque ele não e muito de dar presentes, e no natal passado nao me deu nada. Mas desta vez surpreendeu-me, deu me uma camisola super quentinha, uma venda pos olhos, tao estupido não sei porque é que ele foi me dar aquilo, obviamente que sei mas como ainda nao usei vai continuar guardado na gaveta e deu me uns chocolates feitos por ele. Diz ele que fez....mas estavam demasiado bons pra ser verdade porque sempre que ele faz comida o meu estomago entra em depresão. A passagem de ano foi simplesmente o melhor presente que eu poderia receber, fomos jantar fora na noite de passagem e depois vimos os foguetes juntinhos, foi taaaoooo romanticooo.

05.01.2016

Sanji Vinsmoke - DiárioWhere stories live. Discover now