Lego House

272 17 36
                                    

Hailee:

  Cameron está com à Rebecca na lanchonete do meu pai, apenas os dois em uma conversa íntima. Todos sabem que à Rebecca é louca por ele e ele era por ela alguns anos atrás.

- Filha?- chama minha mãe do meu lado me tirando do assombro de ver esses dois assim.

- Vamos almoçar- chama.

Concordo ainda abalada e sigo ela até o balcão permanecendo com os olhos nas costas do Cameron e implorando a Deus para que ela não pousase os olhos em cima de mim.

- Oi, Gatinhas- meu pai sai de dentro da cozinha vindo na nossa direção- Nossa mesa já ta pronta é só ir pra lá.

Minha mãe entrega sua bolsa ao meu pai e caminhamos até o centro do salão, eu fazendo o máximo de esforço para que os dois sentados no balcão não notar minha presença.

- Hailee, o que foi?- pergunta minha mãe quando sentamos.

Solto um suspiro.

- Olha na direção do balcão!- ela faz o que peço.

- É aquela menina que ficou com o Kevin, seu ex namorado?- pergunta.

Não que eu ligue por ela ter ficado com o garoto que eu estava namorando.

- Notou quem ta conversando com ela?

Minha mãe olha de novo sobre meus ombros e assenti.

- Qual é o problema? Estão apenas conversando- comenta.

Tenho vontade de rir horrores.

- Mãe, os dois já foram louco um pelo outro. Pelo sorriso de vagabunda dela ta na cara que não é só uma conversa de amenidades.

- Você acha que ele vai trair à Camila que traiu o Shawn, por ela?

Olho rapidamente por cima dos meus ombros. O cabelo dela agora ta de um vermelho intenso e a pele bronzeada, o Cameron parece não conseguir tirar os olhos dela. O Shawn não merecia ter um amigo como ele.

- Não duvido disso mãe.

Ela olha uma última vez antes do meu pai trazer o almoço e comemos falando sobre como está nosso dia,meu pai até agora está ganhando no quesito emoção, ele recebeu uma visita inesperada de um amigo antigo.... Meus pensamento só consegue fazer presença no fato de a Rebecca e o Cameron ter marcado esse tal encontro. Talvez eles tenha se encontrado de repente, idiota- meu subconsciente revira os olhos.

(...)

   Quando chega à noite e só fica apenas eu em casa assistindo televisão com meu conjunto de moletom roxo mando uma mensagem para a Eleanor vim aqui em casa urgente. Eu preciso conversar sobre o que aconteceu hoje na lanchonete à ela, vou pirar se não formular um pensamento.
Aproveito que ela ainda não chegou e vou até à cozinha pegar duas canecas de café e roscas caramerdas que meu pai sempre deixa na geladeira.

- Hailee?- à voz dela surge na sala. À Eleanor já é de casa e sabe onde guardamos à chave de emergência

- Estou indo.

Coloco tudo em uma bandeja de madeira e levo em direção à sala. À Eleanor já ta acomodada no meu sofá de couro enorme fuçando no controle remoto, coloco à bandeja em cima do centro de vidro ali e nós duas nos servimos.

- Você não vai acreditar no que eu vir hoje de manhã- suspiro.

- Claro, eu não sou vidente.

Imagination| Shawn MendesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora