Imagination- part 2.

141 15 33
                                    

Hailee:

   O Shawn abre a porta do quarto e me deixa entrar primeiro, sorriu com a aparência do lugar. É lindo e aconchegante. Não acredito que ele fez isso.

- É lindo!- digo, olhando para os móveis e a cama.

Ando pelo quarto e passo minha mão pelo lençol macio sorrindo feito uma boba. O Shawn se aproxima de mim colocando o violão ao lado da cama.

- A melhor parte vem agora- sussurra.

Suas mão envolve meu braço de leve e ele me conduz até o banheiro, olha para mim com um sorriso antes de abrir a porta e revelar uma hidromassagem cheia de espumas e velas ao redor, coloco a mão na boca e continuo olhando a cena, o Shawn me conduz para dentro e fecha a porta nos deixando a sós dentro desse ambiente iluminado por velas e a pouco luz que entra por uma janela de vidro.

- Gostou?- sussurra atrás de mim.

Me viro para ele segurando seu rosto e sorrindo.

- Shawn, isso é lindo... É perfeito!

- É pra você, Haiz. Você merece isso e muito mais.

Encosto meus lábios nos deles e sinto seus braços circulando minha cintura, me prendendo contra seu corpo. Passo meus braços em volta do seu pescoço para aprofundar ainda mais o beijo... Nos separamos por falta de ar, encosto minha testa na sua e acaricio seu rosto.

- Você é maravilhoso- beijo a ponta do seu nariz.

Com um sorriso malicioso ele me dar um selinho e me vira de costa para abaixar o zíper do vestido, sorriu e coloco meu cabelo para o lado. O Shawn abaixa o zíper lentamente e beija cada centímetros de pele que vai ficando exposta durante o processo, a cada vez que seus lábios quentes tocam minhas costas uma onda de arrepios se espalha pelo meu corpo me deixando extremamente sensível a ele.
O vestido cai nos meus pés e o Shawn alisa meus ombros antes de partir para o fecho do sutiã que dessa vez é nas costas. Ele me vira lentamente para frente e admira meu corpo coberto apenas pela calcinha preta de renda. Seus olhos adquiri um brilho especial e faminto como um pintor admirando sua obra de arte.

- Você é tão linda- sussura me trazendo para seu corpo e roçando o nariz no meu com sua respiração batendo no meu rosto.

Fecho meus olhos e umedeço os lábios e começo a procurar a barra da sua camiseta ao qual tiramos juntos.
O Shawn me conduz até a banheira e retira o resto das suas roupas.
  Assim que estamos dentro da água morna e perfumada nossos corpos se atrai em um beijo apaixonado, agarro seu pescoço enquanto suas mãos navegam pelas minhas costas. Nossos movimentos são inquietos o que faz a água se mexer com certa força, me sento no colo do Shawn com as pernas passadas de cada lado, quando sinto seu membro entrando dentro mim solto um gemido baixo e inclino a cabeça para trás dando ao Shawn total acesso ao meu pescoço ao qual ele beija e da leves chupões e mordidas, encosto minha boca na sua enquanto me remexo em cima do seu membro, o Shawn desvia a boca da minha e vai para meu ombro dando algumas mordidas enquanto suas mãos acaricia minhas costas... Mordo seu ombro quando sinto a onda de prazer se multiplicar e eu cair exausta em seu braços com a respiração tão ofegante quanto a dele.

(...)

  Depois do nosso banho fomos para cama tarde da noite e nos enrolamos na cama, em frente um ao outro, cabelos molhados e sorrisos preguiçosos e mãos entrelaçadas.

- Ta muito cansando?- pergunto rindo.

- Nãaaa.

- Eu adorei o que você fez.

- Estava esperando você dizer isso- sorrir. O cabelo dele ta todo assanhado dando um ar travesso e sexy.

- De onde tirou essa ideia, hein?

Imagination| Shawn MendesWhere stories live. Discover now