⚫ four ⚫

15.4K 1.2K 1.7K
                                    

Jungkook não conseguia entender o por que Jimin tinha fugido na noite anterior.

Depois que o menor saiu do quarto, Jungkook tentou encontrá-lo, andando pela casa e esbarrando nas pessoas que ficavam no seu caminho.

Namjoon e Jin já tinham ido. Jin tinha dito que iria ter que acordar cedo para abrir o café e Namjoon pegou uma carona com ele.

Yoongi estava esperando Jungkook para levá-lo de volta. O garoto de cabelos verdes estava irritado enquanto procurava por Jungkook.

E Jungkook estava cada vez mais impaciente para que pudesse falar novamente com Jimin.

Ele estava indo para o jardim, quando sente um tapa na parte de trás da cabeça e se vira irritado, para encontrar Yoongi com um olhar assassino.

- Que merda que você fez?
- Eu?
- Não, minha namorada imaginária, sim você. Que porra você fez para o Jimin? Taehyung e o Hoseok saíram mais cedo por que o Jimin queria ir embora.
- Gostaria muito de saber a resposta.

Jungkook falou com raiva e se virou para continuar a andar. Yoongi logo ficou ao lado dele. Ainda tinha uma expressão de raiva no rosto, mas não falou mais nada, nem quando ele deu a carona de volta para os dormitórios.

E agora, sentado no atelier de pintura, tudo que Jungkook queria fazer era encontrar Jimin. Não sabia o que tinha feita. Numa hora estava tudo ótimo, na outra ele foge e desaparece.

Ele precisava que essa aula acabasse logo para ele pudesse procurar Jimin, e descobrir o que tinha acontecido.

...

Jimin não conseguia se concentrar em nada. Tinha passado a noite sem dormir lembrando do beijo e sentindo as mãos do maior sobre o seu corpo.

Era loucura.

Ele pensou pela milésima vez desde que tinha fugido de Jungkook. Tinha praticamente forçado Taehyung e Hoseok a irem embora correndo, para que Jungkook não os alcançasse ou ele poderia não resistir uma segunda vez.

- Eu só posso estar ficando maluco.

Ele resmungou antes de sentir uma mão no seu ombro. Ele levantou o olhar assustado até encontrar o Taehyung com uma expressão preocupada no rosto.

- O que você estava falando?
- Nada não Tae.

- Sabe, eu não sou burro. Eu posso ver que tem alguma coisa te preocupando ou você não estaria nesse estado deplorável. Por que você não me conta o que aconteceu com Jungkook ontem a noite.
- Eu beijei ele.
- SERIO??????

Taehyung gritou, atraindo atenção para os dois. Jimin o puxou pelo braço o levando para uma das salas de música vazia.

- Sim, sério.

Ele respondeu quando notou que estavam sozinhos.

- E aí? Como foi? Ele beija bem? Ele parece beijar bem. Ele tem essa aura de dominador.

Jimin sorriu quando se lembrou que ele era sim dominador, mas voltou a sua expressão séria. Ele não deveria pensar nessas coisas.

- Isso não vem ao caso Tae. Eu beijei ele, um completo estranho. Eu não faço isso. Não sei o que deu em mim.
- Não existe método melhor para conhecer uma pessoa que através de um beijo.

Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora