⚫ five ⚫

12.2K 1.1K 1.2K
                                    

Jungkook riu da expressão assustada de Jimin, achando de alguma forma, encantador o pânico do ruivo.

Jimin tentou se levantar, recebendo uma onda de choque pelo seu corpo quando percebeu que Jungkook ainda estava dentro dele, e soltou um gemido involuntário, tapando a boca e deitando novamente. Ele sentiu, mais do que ouviu quando Jungkook soltou uma risada, e abaixou a cabeça para o pescoço exposto de Jimin dando uma lambida quente e longa.

- A porta está trancada. Só você ficar quieto que elas vão achar que não foi nada e vão voltar a ensaiar.

Jungkook sussurrou baixo no ouvido de Jimin, com a voz grave e a respiração ainda pesada. Jimin arfou e suas terminações nervosas se estilhaçaram quando Jungkook começou a passar lentamente, as mãos pelo corpo do menor.

A maçaneta da porta foi forçada algumas vezes, mas não abriu.

- Acho que você está ouvindo coisas. Aqui está trancado. Vamos voltar que ainda temos muitas horas de ensaio pela frente.

Jimin suspirou de alívio quando a música começou a tocar novamente. Ele voltou suas mãos para o cabelo negros puxando para que Jungkook o olhasse. O maior sorriu quando encontrou o olhar do ruivo e Jimin ficou admirado com a beleza dele. Ele parecia mais jovem quando sorria. Jimin passou os dedos tirando os cabelos negros colados a testa, os penteando para trás. Jungkook selou seus lábios rapidamente, antes de voltar a morder e chupar os pescoço de Jimin, observando as marcas vermelhas já ficando roxas.

- Parece que vamos ficar um tempo aqui. Alguma idéia de como aproveitar esse tempo?

Jungkook falou com um sorriso malicioso no rosto, ouvindo Jimin gemer quando ele estocou profundamente. O ruivo levantou os quadris e Jungkook estocou novamente, soltando um gemido rouco quando Jimin mordeu seu ombro.
Jungkook se levantou puxando Jimin com ele, sem nunca quebrar a conexão, e virou sentando na mesa com Jimin por cima, que logo enrolou as pernas na cintura do maior e começou a movimentar subindo e descendo, puxando Jungkook para mais um beijo, gemendo abafado na sua boca.
Jungkook ajudou os movimentos de Jimin com um mão no quadril enquanto a outra segurava a nuca e o beijava duramente, mostrando quem estava no controle.
Jimin puxou do beijo procurando por ar e desceu a cabeça encontando entre o ombro e o pescoço do moreno, enquanto os movimentos se tornavam mais rápidos. Jungkook percebeu que Jimin estava perdendo o controle e os virou novamente o deitando e estocou profundamente sentindo Jimin gemer manhosamente e arranhar as costas do maior, quando seu ponto foi atingindo. Jungkook sorriu e continuou com os movimentos atingindo repetidas vezes o ponto certo enquanto Jimin gemia cada vez mais alto.
Jimin sentiu seus lábios serem atacados de forma bruta e chegou ao ápice, gritando em êxtase na boca do maior, que deu mais duas estocadas e caiu sobre Jimin. Os dois tentavam recuperar a respiração e Jimin fechou os olhos aproveitando todas as sensações, sentido o cheiro do maior o consumindo. Passou as mãos acariciando os cabelos negros até que pegou no sono.

...

Yoongi estava irritado. Nada tirava mais o esverdeado do sério quanto esperar.
Ele tinha passado a tarde esperando por Jungkook. Eles tinham marcado de Yoongi mostrar sua nova composição, e depois eles iram ao café para conversar com Namjoon. Mas o garoto não tinha aparecido nem dado sinais de vida. Ele tinha sumido desde que declarou que precisava fazer uma coisa.

Ele resmungou irritado e bateu a proteção das teclas do piano, o barulho alto ecoando pela sala vazia. Ele sabia que o verdadeiro motivo de sua raiva não era o Jungkook e sim a sua incapacidade de terminar a sua música. Nada o frustrava mais do que deixar as coisas incompletas.
Ele respirou fundo e decidiu ir encontrar com Namjoon para aliviar um pouco da sua raiva.
Chegando no café, Namjoon estava na mesa de sempre, do canto. Mas o que surpreendeu Yoongi foi encontrar Jin sentando com ele. Os dois riam de algo e Namjoon parecia envergonhado.

Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]Where stories live. Discover now