100 - GERARD

305 33 25
                                    

N/A: ESTAMOS NA METADE DA FIC MANAS! (Lá vem merda nesse cap)

Desliguei o celular e voltei para o sofá, tentando não pensar em Frank,  pois apenas uma simples lembrança me despertava desejos e isso não era algo apropriado para o momento. Eu o amava, porém ele era ciumento demais e eu era alguém que gostava de estar com meus amigos, principalmente com Matt que conheço desde que nasci, praticamente. 

Não sei se Frank sabe, mas o meu primeiro beijo foi com Matt, quando éramos crianças, nesse mesmo quarto onde estou agora, observando a porta sendo aberta e Matt saindo de dentro dela, sorrindo para mim. Eu lembro daquele dia como se fosse ontem, estávamos assistindo TV aqui no quarto quando achamos que seria muito divertido beijar. Não nos sentimos estranhos depois, até porque éramos crianças, por isso continuamos nossa vida como se nada tivesse acontecido e eu nunca senti algo por ele a não ser o amor de um amigo. 

Matt já me salvou de quebrar tanto a cara nessa vida, já foram incontáveis vezes. Eu sempre esperei muito das pessoas e Matt sempre foi mente aberta em relação a todo o tipo de relacionamento que eu tinha, ele sabia como tudo iria acabar no momento que eu apresentava alguém para ele, por isso eu sempre levava essa pessoa para Matt ver, em primeiro lugar, ele nunca me disse uma única vez se quer que o meu relacionamento iria durar, porém ele nunca disse nada sobre Frank também.

- A cama está pronta. - anunciou Matt, colocando o travesseiro em cima do colchão que ele colocara no chão. - Vou dormir aqui. 

Olhei para a cama arrumada e meus olhos percorreram o quarto que já era tão familiar para mim, por ter passado a minha vida toda no local, criando momentos e lembranças boas. Me levantei e fui até uma escrivaninha que tinha ao lado da cama, lá tinha fotos de quando Matt era criança e tinha uma comigo, várias comigo, na verdade. Nós gostávamos muito de posar para fotos e sua mãe gostava muito de tirá-las. Em uma especial, eu estava um pouco mais atrás de Matt, segurando sua mão, nós tínhamos 5 anos de idade e eu me lembro desse dia.

- Lembrando de algo? - perguntou ele, se aproximando de mim e observando a mesma foto que eu olhava - Essa é a minha preferida.

Eu me senti um pouco tonto, acho que o álcool não havia saído do meu organismo por completo ainda, fazendo Matt colocar sua mão em minha cintura e a outra segurando o meu pulso para que eu não desequilibrasse e caísse no chão. Levantei o rosto e o vi tão perto de mim e por um momento minha mente se esvaziou, não pensando em absolutamente nada, pois os lábios dele estavam nos meus, porém foi apenas isso, um encostar rápido de lábios, mas que fez meu coração doer. 

Quando nos separamos, sem dizer absolutamente nada, corri para a cama e me tapei até a cabeça, não me importando em tirar a roupa para dormir. Fechei os olhos com força, pensando em Frank, completamente preocupado comigo, torcendo para que a noite acabasse logo para que ele pudesse me ver e encher-me de beijos.






UNKNOWN || Frerard versionOnde histórias criam vida. Descubra agora