You Give Me Purpose

2.3K 82 30
                                    

Natalia POV

Acordei com a claridade do sol na janela morrendo de dor de cabeça, eu tinha bebido muito na noite anterior, as vezes o Max me obrigava a beber muito porque ele sabia que eu bêbada não sabia o que falava e nem o que fazia, na verdade eu era um fantoche na mão dele, ele pedia para repetir tudo que ele falava e eu acabava dizendo que amava ele porque ele me obrigava, eu achava que ele era louco por isso, quem faz alguém ficar bêbada só pra dizer ouvir coisas assim e ainda forçado?!

Me levantei ainda com dificuldade, fiz minhas higienes e tomei comprimidos para passar a dor, desci para a sala e Liv estava no sofá assistindo.

- Bom dia Nah, está bem?

- Mais ou menos minha cabeça dói, cadê o Max?

- Estou aqui e já estou saindo, xau! – Ele disse saindo do escritório dele trancando a porta e indo em direção a porta principal.

- Max a Natalia vai comigo fazer minha tatuagem viu?

- Já disse que não Liv!

- Deixa ela ir, ela vai ficar aqui em casa sozinha, ninguém merece isso Max! – Fred disse e vi que Max estava com um péssimo humor.

- Tanto faz, só não esquece que amanhã à noite vamos pra boate! – Ele disse pra mim e eu tentei puxar na memória alguma hora que ele tinha me dito aquilo sem ser naquele momento.

- Boate? Você não me disse nada sobre...

- To dizendo agora, xau! – Ele bateu a porta com força e eu fiquei um pouco assustada com aquilo.

- Não liga, desde ontem sempre que seu celular toca no escritório dele ele muda o humor automaticamente, não sei quem está te ligando, mas pra deixar ele nervoso só pode ser ex namorado, estou certa?

- Não sei. – Me sentei no outro sofá. – Acho pouco provável que o Justin esteja me ligando depois de tudo que me disse, mas acho que ele seria o único a deixar Max realmente irritado.

- Justin? É o nome do seu ex? Como o conheceu?

- Num show dele.

- Num show?! Ele canta o que?

- Pop

- Que legal, ele é rico?

- Ta brincando comigo? – Dei risada e Liv me olhou confusa.

- Não, por que?

- Liv é o Justin Bieber o cara é podre de rico. – Quando disse isso ela me olhou pasma colocando a mão na boca.

- Ain meu Deus! Você disse Justin Bieber? O gostoso do Bieber? Natalia não brinca comigo! – Ela se levantou vindo na minha direção e eu ri do jeito que ela ficou pasma.

- Não to brincando.

- Espera – Ela pegou o celular ligando para alguém, fiquei olhando atenta pra ela.

- Alô Jenny? – Ela disse assim que alguém atendeu. – É a tia também está com saudade me responde uma coisa, qual é o nome daquela garota que tava saindo com o Justin? – Voltei o olhar para ela rindo não acreditei que ela estava ligando pra sobrinha dela pra confirmar e a sobrinha confirmou assim que vi seu rosto se vira pra mim mais pasma ainda. – Ok Jenny a tia te ama, beijos e saudades. – Ela desligou e voltou o olhar pra mim.

- Acredita em mim agora? – Cruzei os braços olhando pra ela tentando segurar o riso.

- Meu Deus tem noção é Justin Bieber?! Natalia que macumba você fez pra ter ficado com ele e qual é o seu problema mental ou a droga que você usa pra ter terminado com ele? – Ela estava bem alterada o que me fez rir.

De Repente ElaWhere stories live. Discover now