Nunca Mais Faça Isso

2.1K 81 61
                                    

Um mês depois...

Natalia POV

Um mês se passou e eu estou morando com a minha família, sim, minha família!

Nunca vou me perdoar por ter agido daquela forma, ter feito minha mãe, irmã e sobrinha se sentirem mal com meu sumiço, elas me amam, sempre cuidaram de mim e sempre serão minha família, me cortou o coração quando cheguei em casa e vi Sofia vir correndo para me abraçar e me entregar uma carta quilométrica que ela tinha feito durante todo esse tempo que eu estive fora, ela dizia que eu apenas havia viajado, mas que sabia que eu iria voltar um dia, Sofia sempre linda.

Decidi contar toda a verdade sobre o meu passado para minha mãe e irmã, falei sobre o Max e como nos envolvemos, minha mãe pediu perdão por ser tão rígida quando eu era mais nova dizendo que por isso talvez eu tenha feito tudo escondido.

Minhas aulas na faculdade começaram, e eu estou amando muito fazer arquitetura e o mais legal é que o Henrique está fazendo comigo, lembram dele?! Ele é meu ex namorado do Brasil, o mesmo que emprestou o skate para o Justin quando ele foi para lá, ele está fazendo facul aqui e está na mesma turma que eu, o que é bem legal porque não sou muito fácil de me enturmar e com ele aqui me sinto bem.

Bom, eu e o Justin não estamos juntos, ele está namorando a Penn e sim, eu ainda amo ele e muito, mas ele escolheu ela.

Ele veio aqui diversas vezes tentar falar comigo, mas eu nunca queria vê-lo, depois de muita insistência ele decidiu ficar gritando do lado de fora da minha casa explicando o porquê tinha feito aquilo e dizendo que ele não teve coragem de terminar com a Penn e de destruir o coração dela, mas o meu ele teve né?!

Enfim, eu evito muito pensar nele, mas é difícil, eu estou trabalhando com ele, eu não ia aceitar mais o emprego que ele me ofereceu mas eu precisava do dinheiro e Alfredo é super legal, ele sabe sobre meu lance com o Justin e tenta ao máximo não me deixar tão próxima dele, eu sou meio que ajudante dele mas ele deixa eu tirar as fotos quando o Justin está no palco, agora nos bastidores ele tira para que eu não fique tão perto do Justin, o máximo que falamos é "oi" e pra mim isso já é torturante demais.

Mas esse fim de semana tem show e o Alfredo não poderá ir porque estará com a Selena fotografando um dos shows dela, ou seja, eu terei que fazer o trabalho sozinha, o bom é que o Alfredo disse que não preciso tirar foto do Justin nos bastidores, ele é como um irmão pra mim e sabe o quanto me faz mal ficar tão perto assim do Justin.

Enquanto arrumava minhas malas meu celular tocou e vi que era Hailey, o que achei estranho por ela me ligar logo cedo.

- Oi Hailey, tudo bem?

- Oi Nah, mais ou menos, você está em casa?

- To sim, aconteceu alguma coisa?

- To na TPM e queria te ver pra gente conversar, digamos que to carente.

- Vem pra cá só vou pra arena mais tarde.

- Ta ok. – Ela desligou e continuei arrumando minhas coisas, até que meu celular tocou novamente e dessa vez era Justin fazia tempo que ele não me ligava, decidi atender pensando que podia ser algo referente ao show.

- Alô?!

- Natalia?!

- Sim?

- Desculpa te ligar essa hora da manhã é que eu estou preocupado com a Hailey, desde ontem ela está estranha, parece deprimida sei lá, mas ela não quer me contar o que é.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora