13- A escuridão

23.7K 1.8K 212
                                    

Todos me olham diferente depois do dia do julgamento, eu consegui o que queria, todos me temem, deixei de ser mole, eu sempre esperada e dava segundas chances, isso acabou, se me deve e não paga, a morte é certa, isso fez meus negócios aumentarem, estão me pagando corretamente, no meu mundo não tem espaço para pessoas boas de coração molhe, mas a vida é para isso, para aprendermos.

Um grande encomenda vai chegar hoje, eu vou pessoalmente, terminar o negócio, estou no carro esperando o fornecedor chegar, meu telefone, vejo a foto de Mika, porra, loga agora ela tinha que ligar:

- Oi Mikaela, desculpa mas não posso falar agora, te ligo depois. - Calel

-Calel, eu fiz alguma coisa?, porque você está distante? e desculpa se estou te atrapalhando.-Mika

Mikaela desliga na minha cara, não tenho tempo para isso, agora tenho coisas mais importantes, o fornecedor chega, vamos começar.

-Oi Valentino, espero que esteja tudo correto, meus homens estão conferindo os pacotes, o dinheiro já está na conta, espero não ter nenhum imprevisto. - Calel

Vejo que ele está um pouco nervoso, Pietro termina de olhar os pacotes, mas está faltando armas específicas que pedi, vou ter que matar alguém, porque esse cara não fez seu trabalho direito alguém vai morrer, ninguém brinca comigo.

-Tá faltando brinquedos específicos, eu acho que não fui claro, quando falei que não aceito erros, se você não as tinha para me fornecer, que tivesse me falado antes, em vez de esperar para ser descoberto na entrega, que você não tem o que quero, tenho vários outros fornecedores que estão doidos para tomar seu lugar, agora alguém vai morrer Valentino. - Calel

-Desculpa, de ultima hora tive uma encomenda da comissão, por isso não consegui fechar o pacote, o Capo Vitório, ele fez questão dos brinquedos, para ontem mesmo, desculpa Calel, mas foi de ultima hora e se eu não entrego a eles, o Boss me mata, desculpa, mas nesse casso, não foi culpa minha. -Valentino

A comissão comprando armas, o que está acontecendo, eles não compram armas, cada casa se abastece, separadamente, só se vão fazer alguma coisa, tomar uma casa de um Capo, ou uma nova região, mas não foi falado nada na reunião da semana, droga, não gosto de ficar sem saber nada.

Pego minha arma e miro no fornecedor, que se  dane que foi a comissão, quem entrou em contato primeiro é que recebe, ninguém se mete nos negócios dos outros. Se Valentino estava com medo de ser morto pela comissão, deveria ter mais medo ainda de ser morto por mim. Atiro e todos os seus homens também são mortos, ligo para o seu fornecedor chefe Alonso.

-Alonso,  Calel falando, Valentino está fora, seu pagamento está na conta, tenho um bônus e quero receber meus brinquedos, uma semana de prazo, se passar disso, você já sabe, que bom que você me entende. - Calel

Vou direto para a casa da Comissão, quero saber o que está acontecendo, para que eles precisam de armas. Este pedido foi feito baseado na experiência do Lucas com armas, mudamos nos planos de segurança e ele nos indicou, armas melhores e específicas, por isso, a importância do carregamento.

Encontro com com Frank Ginovese, o Capo de Chicago, sempre me pareceu muito leal, um homem de família, o ponto forte dele é o tráfico de drogas, mas até nisso ele consegue ter um ética no trabalho, uma vez uma mãe pediu , para ele não vender drogas para a filha de 16 anos, isso foi feito, o pedido de uma mãe, é a voz de Deus, não podemos ir contra o todo poderoso, palavras deles.

Encontro com com Frank Ginovese, o Capo de Chicago, sempre me pareceu muito leal, um homem de família, o ponto forte dele é o tráfico de drogas, mas até nisso ele consegue ter um ética no trabalho, uma vez uma mãe pediu , para ele não vender droga...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Série Mafia NY 01 -Feita para MIM.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang