17- Diário de Sara

23.1K 1.5K 46
                                    

                                                                                             Mikaela

Hoje vamos ao banco, ver o que minha mãe deixou para mim, confesso que estou nervosa, não conhece as pessoas que me geraram, não sei como me sentir sobre eles, sei que não sou como eles, eu que faço minhas decisões, assim sendo, eu mesma e não sou um retrato de nenhum deles. 

Estou na sala do cofre esperando a moça trazer a caixa, minhas mãos estão suando, o que minha mãe queria que eu descobri-se, finalmente vou ter algumas respostas, pelo menos é o que espero. A moça entra e coloca a caixa, sobre a mesa, e sai me deixando sozinha, fico alguns minutos parada olhando para a caixa, tomando coragem, vamos Mikaela, você é forte, e quer respostas então vamos lá, repito em minha cabeça para mim mesma, me apoiando.

Abro a caixa, encontro um caderno, com uma liga em volta, mas nada, porque será que ela guardou isso, o que tem escrito neste caderno que torna tão importante para minha mãe esconder, vamos descobrir !!!, resolvo não ler ele aqui, vou levar para casa, assim fecho a caixa de metal e vou embora, Matteo me espera no carro, seguimos para casa.

-Tudo bem, conseguiu descobrir alguma coisa ? - Matteo

- Por agora não, mais tarde quem sabe, vou saber mais, ela me deixou um caderno, tenho ler para descobrir alguma coisa. - Mika

-Ligue para o Calel, ele queria estar com você, mas não conseguiu, pois tinha uma reunião muito importante, me pediu que assim que você saísse, você ligue-se. - Matteo

Liguei, mas ninguém atendeu, tento maus uma vez e nada, espero que esteja tudo bem, ele deve estar ocupado na reunião, quando chegar em casa tento de novo. Vou direto para meu quarto, abro o livro, tem uma foto do Nono e minha mãe abraçados, eles se olham diferentes, como namorados, não to entendendo, o que essa foto significa. As folhas estão enrugadas, como se tivesse caindo água, ou será lágrimas. Viro a página e começo á ler:

Para: Mikaela 

Vou contar desde o primeiro momento da minha vida em que comecei a fazer as escolhas erradas, tudo começou quando conheci Lucas, eu trabalhava em sua casa, um dia ele chegou machucado e cuidei dele, foi amor desde o primeiro momento, sempre escutava como todos falavam que ele era um homem bom, ajudava muitas pessoas, que não era como os outros mafiosos, ele era inteligente, a sua ultima decisão era derramar sangue, ele sempre me tratou muito bem, começamos a conversar, sempre quando ele estava em casa, ficávamos horas conversando.

O primeiro beijo foi no jardim atrás da casa, de baixo de uma árvore, você vai encontrar nossas iniciais gravadas, não estava preparada para o que estava sentindo, era intenso, mas ele não queria que ninguém soubesse, não entendia  o porque, ele estava me escondendo de todos, achei que era vergonha por ser uma simples empregada, mas ele me explicou que era por causa de seu filho, que ele não iria aceitar uma outra mulher em casa, que não fosse sua mãe, achei uma desculpa, ele era o Capo de Nova York com medo de um menino, mas aceitei a situação, pois estava apaixonada e iria aceitar tudo o que ele quisesse me dar. Me entreguei a ele, meu primeiro homem e meu único amor.

Seu filho voltou da Itália, ele foi mandado para lá, para ser treinado, com um dos maiores mafiosos, pois como te falei, Lucas não é violento, por isso ele achou melhor deixar essa parte com seu irmão Magno, o trabalho dele deu certo, Vitório, voltou diferente, não sei como mas ele descobriu sobre meu envolvimento com Lucas, e começou a ficar em minha volta, não entendia o porque do seu interesse em mim, ele sempre me elogiava, me dava presentes, me falava que eu merecia mais do que Luca me dava, que se eu fosse dele, ele ia se casar comigo e me assumiria na frente de todos, como pude ser tola. 

Série Mafia NY 01 -Feita para MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora