VIII

3.5K 460 122
                                    

🅑🅐🅓 🅣🅗🅘🅝🅖🅢

Depois daquele triste episódio, Xiumin resolveu dormir na casa de um amigo até todos se acalmarem.  Ele tinha toda razão de não querer ficar.

Enquanto Taehyung arrumava algumas coisas suas no canto que tinha sido separado para ele no quarto de Alice, a menina ficava sentada balançando as pernas, pensando no ocorrido.

"Ah Tae, você acha que meu primo pode querer sair de casa?" Ela falou em um tom triste.

Taehyung abaixou a cabeça, se aproximou e segurou as mãos da menina. Os dois sentiram um arrepio pelo contato da mão gelada dela e quente dele.

"Se ele quiser sair, tem todo direito e motivos. Temos que nos colocar no lugar dele, apesar de quere-lo por perto" Sentou ao lado dela "Mas confie em mim, ele nunca faria nada sem pensar nas pessoas ao redor dele. Ele tem um coração bom. O melhor a se fazer é ficar ao lado dele não importa o que aconteça"

A frase cheia de carinho de seu amigo não mudou muito o que estava pensando. Alice não queria que Minseok passasse por aquilo de novo, nunca.

"Você também tem um bom coração Alice" O menino disse levantando o rosto dela com o dedo.

Ela sorriu e fechou os olhos com força pelo sol de fim de tarde que atingiam seu rosto, Kim aproveitou para analisar o rosto dela. Todos os detalhes.

Se Alice soubesse que nenhuma obra de arte chegaria aos pés daquele rosto. Ela era esculpida com as mais divinas mãos, ele tinha certeza disso.

"Quero te mostrar um lugar" Ele suspirou e se afastou, colocando as mãos na cintura.

Ela não sabia pra onde ele iria leva-la, mas algo dentro de seu corpo dizia que deveria confiar nele. A menina sempre sentia isso quando ele chegava perto, como se o algo a prendesse ao garoto. Ela se levantou e arregalou os olhos quando Kim abriu as portas da sacada.

"Não! Eu não vou sair por aí" Falou se afastando um pouco.

"Vamos, você não vai se machucar" Ele recuou antes de continuar "Eu prometo"

O menino sabia que perto dele talvez ela correria alguns riscos, mas o destino escolheu desse jeito. Tudo terminaria da mesma forma e ele sabia que não poderia ser mudado, sendo assim, era melhor arriscar. Segurou a mão da menina, sentiu seus dedos formigarem, algo que se recordava pouco. Ele só pensava em uma coisa, algo que precisava ser dito.

Durante o tempo em que ela estava acordada, foram poucos os momentos em que realmente conversaram ou que ficaram juntos, mas antes de tudo isso. Ah! Ele amava buscar nas memórias aqueles dias tão bons ao lado dela.

Além de que nos meses em que Alice ainda não tinha acordado, ele escapava de seu quarto para olhar seu rosto delicado. Agora, não precisava ter que fugir para ficar com a menina. Eles queriam ficar juntos, os dois sabiam que tinham algo especial.

Taehyung foi por primeiro. Se pendurou na sacada, segurando um um galho grosso e apoiando a perna no parapeito, e assim, deu a mão que havia lhe restado para Ali.

"Você tem certeza que isso é seguro?" A garota perguntou olhando para ele.

"Não, mas temos que tentar para descobrir".

Ela recuou.

"Estou brincando contigo, sempre estará segura ao meu lado"

Alice riu daquela situação e segurou sua mão. Se enqueirou entre os galhos, escalando até uma parte alta. A mais nova suspirou e tomou coragem, sendo guiada por ele.

Os dois sentaram nos últimos galhos do grande sicômoro, tendo uma bela vista das outras casas. A árvore não possuia mais todas as folhas, o que facilitava para que pudessem ver o pôr do Sol, e o tal não demoraria muito.

A menina se encantava pelos olhos dele que ainda estavam azuis, seus fios de cabelo que se bagunçavam pelo vento, pela voz delicada que ao mesmo tempo a atingia de forma impactante e fazia se concentrar em cada palavra que era dita. Além de tudo isso, o que mais chamou sua atenção, sua pele que de alguma forma era levemente bronzeada. Taehyung era a melodia mais linda que tinha escutado.

E ele?

O menino se encantava pelos olhos castanhos dela que transpareciam mistério e ternura ao mesmo tempo, seus cabelos também escuros que balançavam em meio as folhas. Ela raramente sorria, mas ele gostava muito daquela risada contagiante que no passado tinha ouvido muito, a pele de Alice estava mais clara por ter ficado tanto tempo sem Sol, mas era possível perceber o tom quase dourado que ela reluzia. Ela era a poesia mais linda que tinha lido.

Ambos achavam o outro maravilhosos.

Tudo fazia sentido. Tudo estava perfeito. Ele sabia que algo ruim estaria por vir, mas aquele momento era tudo que tinha. Era a mais pura magia ali, a mais verdadeira que já existiu.

Ela nem imaginava, mas estranhava tudo aquilo, sua vida nunca foi fácil e agora estava dando certo.

Por isso Taehyung estava lá.

♆♆♆

Eu sei que esse capítulo foi pequeno mas o próximo vai compensar

❁ wings || kth ❁Where stories live. Discover now