XI

3.2K 414 285
                                    

🅑🅤🅡🅝

Seu rosto ardia pelo frio, mas estava confortável abraçada no corpo de Minseok e podia se encostar em suas asas. Isso também explicava muita coisa.

"Se segure firme, nós temos que ir mais rápido agora"

Ela fez o que foi pedido e logo teve a sensação do vento cortando sua pele. As asas dele faziam um barulho alto e majestoso toda vez que batiam, levando eles cada vez mais para o alto. Por alguns segundos se esqueceu da dor.

"Mas pra onde nós vamos? Não faço nem ideia de onde ele está"

Xiumin apontou para um lugar longe, tão distante que ela só enxergava um ponto escuro.

"Eu não consigo ver, vamos demorar muito tempo até lá"

Ele sorriu confiante e em um piscar de olhos, tudo que estava em volta dela virou um borrão e sentiu seu estômago virar. Quando conseguiu associar as coisas em volta de si, percebeu que se encontrava no meio de uma tempestade. Estavam naquele lugar que antes não conseguia ver, o anjo tinha os levado lá em segundos.

Estava escuro, vento assobiava ao seu redor, raios cortavam o céu e em seguida trovões faziam até seu corpo tremer. Algumas luzes de cores escuras, como vermelho e roxo, apareciam entre as nuvens assustadoras.

Era de arrepiar qualquer um. Era de fazer o mais forte dos seres pedir por misericórdia.

Mas o que arrepiada a ela não era o local e sim a pessoa que estava lá. Eles já estavam em terra, mas Alice não queria acreditar que era seu garoto ali.

Não podia ser Taehyung. Não podia. Não era ele.

Aquele corpo possuia os olhos vazios, seu rosto era quase transparente e haviam marcas escuras no mesmo, que se assemelhavam a veias. Ele era sério, tinha asas parecidas com as de Minseok, mas eram menores. Mais fracas. Pareciam doloridas pelo modo que se moviam.

Exatamente o que ele queria, "o amor deles tinha lhe dado asas"

Xiumin se aproximou mais da protegida enquanto andavam em direção a aquele "desconhecido". Uma lágrima molhou o rosto da garota quando eles trocaram olhares.

Alice sentia como se ele estivesse sendo controlado, as lágrimas pareciam estar presas em seus olhos. Percebeu que por segundos, faziam ele sair do transe só para poder ver conscientemente o que acontecia ao redor.

O de asas menores voou até a frente dos outros dois e suspirou, fazendo Minseok colocar o braço na frente da menina. Kim Taehyung encarou a mais nova e com um pequeno sorriso, deixou um lágrima escura percorrer seu rosto.

"Me desculpe" Ele disse, fechando seus pulsos "Me perdoe Alice, por favor me perdoe"

Limpou a garganta e levantou a cabeça, dessa vez olhando para o outro anjo. Agora, quase todo seu olho estaca escuro e mais vazio, como se a escuridão brigasse com a luz.

A escuridão realmente estava brigando com a luz e, por incrível que pareça, TaeHyung era os dois. O bem e o mal lutavam dentro dele.

"Você não é mais um anjo Kim TaeHyung, vá embora!" Xiumin falou, evitando olhá-lo "Simto muito por ter que te dizer isso, mas você sabe que é verdade. É pelo bem dela"

❁ wings || kth ❁Where stories live. Discover now