Capítulo 16

7K 546 200
                                    

Uma rápida explicação aqui, esse capítulo não é a "continuação" do beijo. É como tudo aconteceu no ponto de vista da Lauren.

Pra quem não entendeu, leia com atenção e irão entender.

2/2

Boa Leitura!

Lauren's POV

- Bom dia, mamãe. - Nico pulou em cima de mim e abri os olhos, os fechando imediatamente com a claridade.

- Vamos acordar, preguiça. - Jennifer, que tinha aberto a cortina, se aproximou e se sentou do meu lado.

- Jen?

- Surpresa. - Soltou uma risada e deu um beijo na minha bochecha. - Eu cheguei cedo e encontrei Nico sozinho na sala, assistindo TV. Esse garoto está esperto. - Nicolas, que estava sentado na minha barriga, deu um sorriso sapeca. Fitei seus olhos castanhos que me lembravam ela.

- Está. - Fechei os olhos e suspirei.

- Ahn, pequeno, pode descer e terminar seu desenho. Nós já vamos comer alguma coisa. - Jennifer se dirigiu ao meu filho, sem parar de me encarar. Nico a obedeceu. - Lauren? O que foi?

- O que? - Franzi o cenho.

- Você não parece muito animada pra fazer algo hoje. - Respirei fundo e desviei o olhar.

Hoje é domingo. Última apresentação de Camila. Antes de ela ir embora. Isso estava me atingindo de uma maneira que eu nunca esperei.

Suspirei.

- Não é nada. - Encarei seus olhos verdes e respirei fundo. - Eu estou com um pouco de dor de cabeça. Apenas isso. - Ela levantou uma sobrancelha.

- Lauren, você sabe que eu estou aqui por você né? - Assenti. - Você pode se abir comigo.

- Eu sei. - Dei um sorriso de canto, sem emoção alguma. - Pode descer e dar algo pro homenzinho comer. Eu vou escovar os dentes e já vou. - Ela respirou fundo e se levantou, plantando um beijo em minha testa, e saindo do quarto.

Fechei os olhos e as lembranças me invadiram.

"- É mesmo. - Dei um sorriso e ela suspirou. - Então... Tchau. - Ela abaixou a cabeça e deu uma risadinha.

Se aproximou de repente, jogando seus braços em volta do meu pescoço, por instinto agarrei firme em sua cintura fina, e me abraçou apertado. Seu rosto estava na curvatura do meu pescoço. Senti seu hálito quente bater contra minha pele e senti meu coração pulsar na garganta. Ela se afastou um pouco e deixou um beijo delicado em meu maxilar, para se afastar completamente e me fitar com um sorriso envergonhado. Aconteceu dentro de segundos, mas pareceu longos minutos que eu fiquei a encarando com um sorriso e suspirando cada vez que ela piscava."

"Foi então que eu soube que havia algo de errado. Da maneira que a mais nova falou, tenho a impressão de que sua infância não foi uma das melhores. Vi um certo brilho de tristeza em seus olhos e pude ouvir meu coração se partindo. Uma vontade de a abraçar, segurá-la no colo e cuidar de todas sua cicatrizes surgiu, mas logo espantei esse súbito desejo.

My DestinyWhere stories live. Discover now