Capítulo 39

3.3K 176 99
                                    

HELLO MEUS FILHOTES!

Sorry pela demorinha, eu continuo estudando mas estou tendo tempo pra administrar tudo e conseguir escrever.

Fora que os capítulos tão ficando cada vez mais longos, pra acabar mais rápido, e, sério, é TÃO difícil fazer um capítulo longo, mas tudo por vocês.

Na verdade, hoje não teria atualização  porque ainda não terminei um dos capítulos futuros, mas hoje é aniversário da Thais, uma amiga minha INCRIVELMENTE MARAVILHOSA e eu prometi dar um capítulo novo de presente.

Então Thais, comenta aqui pra todo mundo te agradecer por ser o motivo do capítulo novo e PARABEEENS ❤ porque não se faz 12 anos todo dia.

Enfim, uma coisa muito importante, COMENTEM MUITO MUITO MUITO porque eu estou com saudade dos comentários, e não esqueçam de votar no capítulo também, mas sério, COMENTEM.

Um beijinho na ponta do nariz, fiquem em casa e, de novo, comentem. Desculpem por qualquer erro 👉👈

Boa leitura!


_________________________________________

Camila's POV

Respirei fundo, criando coragem para abrir os olhos e finalmente acordar. Eu estava extremamente cansada, emocionalmente mais que tudo. Demorei horas para finalmente dormir, tudo o que eu pensava era se Nicolas estava seguro no quarto ao lado, enquanto Lauren acordava de vez em quando, na madrugada, insistindo que eu tinha que descansar um pouco.

Encostei meus pés no chão gelado, Miami havia amanhecido com um friozinho incomum, algo que eu sempre gostei. Vesti um moletom de Lauren e fiz toda minha higiene antes de sair do quarto, me dirigindo a cozinha. Não pude evitar o sorriso que rasgou meu rosto quando encontrei meu filho no sofá, prestando atenção na TV, enrolado em sua coberta do Flash.

- Bom dia, meu amor. - Nicolas abriu um sorriso, deixando suas covinhas a mostra e eu senti meu coração derreter. Me sentei ao seu lado e iniciei uma sequência de beijinhos em seu rosto, mordendo sua bochecha no final do processo.

- Camzii, não... - Me afastou com suas mãos gordinhas. - Eu quero ver TV.

- E eu quero te beijar, não posso? - Fiz um bico e ele riu.

- Não. - Abri a boca indignada.

- É isso mesmo, Nicolas Jauregui? - Levantei do sofá. - Então tudo bem, eu vou fazer panquecas e não vou te dar nenhuma, você come cereal.

- Mamãe disse que você não pode ne "chagiar" - Franzi o cenho.

- Chagiar?

- É. - Respondeu enquanto se concentrava no desenho. - Quero panqueca.

- Mas eu só vou fazer panqueca pra você se me der um beijo. - Cruzei os braços e segurei o riso quando vi o menor suspirar profundamente e ficar de pé no sofá, me fazendo graça ao observar que ele estava usando uma cueca de HQs e uma camiseta dos vingadores.

Nicolas abriu os bracinhos e me chamou pra um abraço, o que, obviamente, eu fiz de muito bom grado.

- Faz panqueca agora? - Beijou minha bochecha três vezes seguidas.

- Faço. - O cobri. - Por que não vestiu um short?

- Mas eu peguei cobertor. - Fez um bico.

- Uhum. - Sorri de lado e beijei seu rosto, antes de ir pra cozinha.

Me dediquei por longos 10 minutos em preparar o café e fazer panquecas pra nós três. Voltei rapidamente ao quarto para pegar uma coberta e também meu celular, pra checar se tinha recebido alguma mensagem. Ignorei as menos importantes e abri minha conversa com Dinah, onde ela perguntava como estavam as coisas.

My DestinyWhere stories live. Discover now