Capitulo 4

15.6K 1.2K 1.9K
                                    

[Harry]

Depois de algumas horas depois, Niall voltou aqui em casa.

- E ai garanhão? - Niall disse quando eu abri a porta da sala, e ele dava socos de leve no meu ombro.

- Eu não sou nenhum garanhão. - eu disse sem graça, sentindo minhas bochechas queimarem.

- Veeeeem! - Niall disse me puxando ate meu quarto porque minha mãe estava na sala - Oi tia! - Niall disse a minha mãe, me irritava quando ele chamava minha mãe de tia, mas é melhor que quando ele chamava ela de mãe.

- Oi querido! - ela disse simpática enquanto Niall me puxava- Fiquem aqui, eu quero saber. - ela pediu.

- Não! Coisa de homens! - ele disse acabando de subir as escadas, e entramos no meu quarto, ele trancou a porta - Me conta tudo! - ele disse como se fosse aquelas garotas fofoqueiras, e se jogou na minha cama.

E então eu contei a ele o que aconteceu.

- Eu disse que ele te amava. - Niall me disse após eu acabar de contar, eu sorri e corei - E ele gostou do beijo, ele tweetou sobre isto.

- E-Ele o-o que? - eu disse sem acreditar.

Niall pegou seu celular e começou a mexer nele.

- "Aquele com certeza foi o melhor beijo de todos." - ele leu o tweet me fazendo sorrir, e depois me virou o visor do celular para me mostrar o tweet, e tinha resposta como "o meu beijo?" ou "ta apaixonado Tomlinson?" e coisas do tipo - Olha este. - ele disse voltando a mexer no celular, ele virou o visor para mim e estava escrito "Nao vou saber como agir, mas estou doido para vê-lo amanhã! Xxx :) " eu sorri ao ler aquilo, tinha comentários como "Você quis dizer 'vê-la'?" ou outros de garotas iludidas como "eu sei que quer me ver!" e entre outros - Na hora que eu cheguei lá em baixo vocês estavam quase se engolindo. - ele riu.

- Mas você até agora não acabou de me contar aquela história do Liam que você falou no refeitório. - eu o lembrei levantando a sobrancelha e ele corou.

- Era só aquilo mesmo, que ele é perfeito. - ele disse sorrindo de leve, e com a voz calma - Mas enfim, você já sabe que eu vou dormir aqui, então... - ele disse se acomodando ainda mais, ele é mais de casa na minha própia casa do que eu.

- Eu não tenho escolha mesmo! - eu disse fingindo estar entediado, e ele fez língua para mim.

Ficamos conversando por horas, ate que ele dormiu, eu fui beber um copo d'água, eu não estava com sono.
- Você não tem nada pra me contar não, filho? - minha mãe disse quando eu entrei na cozinha.

- Não! - eu me fiz de cínico e ela riu.

- Por favor querido, me conta que eu te conto algo que eu achei. - ela me chantageou.

- Okay! - eu me sentei no balcão desconfiado, e contei a ela oque aconteceu, ela parecia feliz, ela sabia que eu era gay, mãe sabe dessas coisas, principalmente quando eu gritava igual aquelas meninas quando via o Taylor sem camisa na tv.

- Mas e o que você tem pra mim? - eu disse a olhando desconfiado e ela riu.

- Ainda bem que você falou do Louis, porque o que eu tenho aqui envolve ele. - ela disse indo ate a sala, e ela trouxe uma caixinha pequena, ela não era muito pequena, era quase do tamanho de uma caixa de sapato, ela estava pintada de azul, na verdade bem mal pintada, e tinha algumas coisas escritas nela, mas estava com muita poeira, e não deu para ler muito bem, minha mãe me entregou a caixa e sorriu.

Eu a abri, tinha uma coroa de flores de plastico bem pequena lá dentro, papeis e algo que parecia ser fotos, e tinha algo bem pequeno de plástico com um papel de alumínio na ponta, o papel parecia estar soltando, peguei o objeto na mão, a fita adesiva parecia estar desgrudando, e ele estava bem empoeirado, eu sorri ao ver o anel que minha mãe falou.

Not Everything Is What It Is (l.s.)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ