Capitulo 9

10.7K 821 1.1K
                                    

Geeenti, este é o penúltimo capitulo, mas eu vou fazer uma segunda temporada, eu acho.

Boa leitura Xx

[Harry]

A aula ja tinha acabado e estávamos prestes a começar a caça ao tesouro.
Na nossa equipe tínhamos: Eu, Louis, Zayn, Liam, Niall, Caroline, Chuck, Bill, e Alice.

Zayn reuniu o nosso grupo na arquibancada.

- Então, vamos começar essa porra. - ele disse pra gente - O único motivo pra eu ter entrado pro comitê de formatura vai valer apena. - contou - Assim espero. - ele olhou serio para gente - Mas então, vamos lá. - ele disse divertido - Agente vai começar pelo mais fácil, a placa de "Pare", a gente pode pegar naquela rua atrás do Central Park, eu trouxe umas ferramentas aqui na minha mochila pra ajudar a gente a tirar a placa, e lembrem-se, se forem pego, si por si, então, vamos lá.

~*~

- Anda Bill. - Zayn murmurava para Bill sentado em suas costas, Bill estava tirando a placa, ele entregou a placa ja retirada a Louis, e Louis por na mochila de Zayne a fechou, e antes que Zayn pudesse tirar Bill de suas costas, Carol gritou, e todos levamos a atenção a ela.

- O policial. - ela anunciou correndo, e todos corremos, Zayn empurrou Bill de suas costas o fazendo cair no chão, Bill estava em desvantagem para correr, eu não era muito bom em correr, mas eu estava na frente de Bill, senti algo tocar meu braço, eu olhei para trás e era o Bill, ele o puxou me fazendo escorregar e cair, e ele correu o mais rápido que pode, Louis olhou para trás e me viu caído e voltou, antes que o policial agarrar minha perna, Louis deu um soco no olho do policial me ajudando a levantar, o policial agarrou minha perna novamente, ele estava meio bambo pelo soco, e eu dei um chute nele, e ele caiu no chão, Louis chegou perto dele e pegou o rádio prendido em seu cinto, agarrou minha mão e saímos correndo, eu estava mancando, talvez torci o tornozelo, corremos o máximo que podíamos, eu corria empurrando meu óculos para trás, conseguimos chegar até onde todos estavam, eles entraram em um beco perto do CP, caso o policial procurasse a gente no CP, eu estava tremendo, eu queria chorar, todos nos estávamos ofegantes.

Eu olhei para Louis segurando para não chorar, mas foi em vão, e ele me olhou e abriu os braços em minha direção.

- Louis.. - eu murmurei indo para seus braços e chorando.

- Você tem distúrbio mental? - Louis disse me soltando e indo em direção de Bill.

- Si por si. - ele lembrou.

- Quando ele disse si por si, era que se você fosse pego, não era pra entregar o resto do time, e não jogar um do seu time no fogo. - ele disse empurrando o peitoral de Bill - A gente pode ser preso por agredir um policial. - Louis disse aumentando o tom de voz, eu juro, que se o Harry tiver se machucado, eu te mato, e eu não estou brincando. - ele disse se afastando dele e vindo ate mim, vendo se eu estava bem - Você torceu o pé né? - ele perguntou baIxinho, e eu assenti, ele simplesmente correu em direção ao Bill e deu um chute no joelho dele, e pisou em seu pé com força e arrastou o corpo de Bill para o lado o fazendo torcer seu pé, e depois deu uma joelhada no saco do Bill, e o soltou, o ignorando e vindo em minha direção, ele segurou meu rosto com suas mãos.

Louis tinha um temperamento agressivo.

- Esta tudo bem. - ele disse, e selou nosso lábios - Ah, e Zayn, - ele disse pegando o rádio em seu bolso - Já temos dois itens da lista. - Louis murmurou.

- Cara, você é um gênio. - Zayn disse a Louis.

- O gênio daqui é o Harry. - Louis disse.

Not Everything Is What It Is (l.s.)Where stories live. Discover now