"Achei um lugar para descansar minha cabeça. E os braços do oceano estão me carregando. Embora a pressão seja difícil de aguentar, é o único jeito de escapar.
Parece uma escolha difícil de se fazer, mas não estou desistindo, estou apenas me entregando"》Florence+The Machine/
Never let me go ♫《_____________________
Daqui de baixo, olhando lá pra cima, a luz da lua refletindo sobre as nuvens na escuridão da rua, eu e Styles caminhamos em silêncio, e posso ter certeza de que ele pode ouvir as batidas fortes do meu coração. É tão revelador.
É como se eu ainda pudesse ouvi-lo dizer "eu te amo, e não há nada que eu possa fazer para impedir" é como se tudo estivesse mais nítido, e silêncioso.
É como se toda aquela confusão tivesse se dissipado como névoa, e o céu agora estivesse azul sem núvens cinzas de tempestade e sem raios.
Como se Emilly nunca tivesse existido, ou qualquer outra coisa. E eu me lembrava disso a cada segundo que se passava e ele apertava minha mão mordendo o maxilar sem ter a menor noção do que dizer para mim.
O que devo pensar sobre isso? Nunca levantei a hipótese de um dia ele me dizer isso e agora tudo mudou.
O mesmo abre a porta para que eu entre e eu realizo tal ação em silêncio, ele entra em seguida porém ao invés ligar a chave no contato, ele permanece em silêncio olhando para a rua vazia.
-Se eu soubesse que você ia ficar em silêncio depois do que eu disse, era melhor não ter dito nada - ele divaga, me fazendo suspirar.
-O que vem depois disso? - visto minha jaqueta sentindo meu corpo esfriar e toda a adrenalina que eu estava sentindo á alguns minutos atrás ser substituída por frio e tensão.
-As coisas são diferentes Clhöe, existem tantas coisas que me distanciam de você, e há tantas que nos aproximam, e eu me sinto perdido - confessa, e eu me viro para ele sem saber o que dizer.
-E eu me sinto tão presa a você - divago e Styles joga os cabelos para trás mordendo o lábio.
-E está disposta a continuar nisso?
-Eu estou disposta a tudo por nós - toco seu rosto fazendo o mesmo me olhar - disposta a tudo, e eu... Eu não ligo se vai ser difícil ou não, eu... por Deus! Eu preciso ter você por perto e sempre, eu nem ao menos consigo pensar direito, a minha mente anda tão confusa desde que te conheci, na verdade eu só consigo pensar em você, olha, eu... Não vou desistir, e eu não me importo com resto - selo meus lábios nos dele e não demora muito para que ele venha me corresponder de forma selvagem e desesperada.
Styles me puxa para seu colo tirando minha jaqueta de couro e jogando no banco de trás. Agarro sua nuca rodeando minhas pernas em sua cintura e o mesmo beija a pele sensível de meu pescoço.
-eu quero te ter mais do que qualquer outra coisa nesse mundo.
-Eu sempre fui sua lembra? - sorrio fechado para ele.
-Não do jeito que eu sempre quis - responde colando a testa na minha - eu achei que nunca encontraria um lugar para descansar, mas aqui está você, e eu me sinto tão covarde por descarregar todos meus demônios em cima de você. É como se estivessemos no meio do oceano, nadando e ai eu simplesmente me segurei em você e você nos levou até para margem.
Fecho os olhos por alguns instantes apreciando o silêncio entre nóis dois.
Suas mãos tocam levemente meu rosto, colocando meus cabelos para trás e eu repito o mesmo gesto com ele.

ESTÁS LEYENDO
𝕺𝖓𝖔𝖒𝖆𝖙𝖔𝖋𝖔𝖇𝖎𝖆 ➼ʜᴀʀʀʏ
Fanfiction"aonde Clhöe se vê presa á Harry, o seu pior tormento" Copyright, © 2015 Endalik_ Searchles, Inc. All rights reserved.