Capitulo 4 - School Work

10.9K 599 16
                                    

Música: Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na) by My Chemical Romance

Boa leitura.

Hoje era outro dia, tal como os outros. Aborrecido. Yeey, que emoção. Ugh.

Acordei com o barulho do despertador, como sempre com um volume exageradamente alto a soar perto dos meus ouvidos; o que equivalia a um tiro disparado para dentro dos meus ouvidos e furar os meus tímpanos. Desliguei-o e virei-me para o outro lado, mas rapidamente percebi que tinha de me levantar. 

Fiquei só mais 5 minutos só que sentada na cama, com os lençóis a minha volta e o meu olhar fixo numa formiga que passeava no quarto. Mentira, posso não arrumar o meu quarto à milénios mas não chegou a esse ponto. Ainda

Depois fui-me despachar. Hoje optei por levar por levar umas skinny jeans de ganga com uma camisola de manga curta rosa e as minhas all stars pretas. 

Desci as escadas e comi qualquer coisa ao mesmo tempo que via televisão. Tudo se torna mais interessante quando se tem de ir para a escola, até mesmo aqueles anúncios dos fungos dos pés, para ser sincera.   

Passado uns minutos fui andando para a escola. Assim que estava relativamente perto do meu destino, reparei que à entrada da escola encontrava-se Mike que devia estar à espera do Cal.

- Hey, bom dia multicolor!- disse animada cumprimentando com o habitual beijo na cara.

- Olá! Então dormiste bem? - ele perguntou, rindo-se.

- Sim e tu?- ri-me com o tema de conversa que ele arranjou.

- Também! Vais lá para dentro?- questionou-me ele.

- Sim, vens? 

- Não... estou a espera do Cal, mas nós depois vamos ter contigo ao bar ou algo do género.- respondeu, olhando para todos os lados para ver se encontrava Calum.

- Ok, então até já! 

Avancei até ao bar, onde já se encontravam várias pessoas, inclusive o frango endiabrado, do Luke. Ele também me viu e como não me apetecia falar com ele, decidi ir para outro lugar.

- Olá miúda mais linda da escola! - exclamou Luke, pondo o seu habitual braço a volta do meu pescoço.

- Hoje não Satanás, eu não mereço isto.-murmurei para mim mesma, revirando os olhos.- Ugh deixa-me seu frango ediabrado! - mandei, ficando um pouco irritada. 

-  Frango ediabrado? - ele perguntou claramente confuso.

- Sim.

- Hum, ok! Mas o que se passa?- questionou-me. 

- Simplesmente estou farta de tudo e de ti...- respondi-lhe dando um longo suspiro.

- Porquê?

- De tu usares as pessoas e depois fingires que não se passou nada.- respondi, parando de falar para pensar num exemplo bom.- Eu vi-te ontem com uma rapariga, mais outra para a tua coleção, outra para usares e deitares fora. Por isso, eu não vou cair no teu jogo, ok? Entende isso.Deixa-me na paz.- respondi.

- Aquilo era um jogo. Eu beijei-a porque ela escolheu-me a mim, é uma espécie de jogo tipo verdade ou consequência. - tentou explicar-se.

- Olha, Luke, não me interessa o que fazes ou o que deixas de fazer, agora desiste de mim, eu não quero ser mais uma para a tua coleção. Só te digo mais uma coisa, eu quase que acreditava que tu tinhas mudado, mas percebi que não, porque tu nunca vais mudar. Agora adeus.- digo indo-me embora.

Unpredictable || Luke Hemmings [a reescrever/editar ]Where stories live. Discover now