I

11.3K 871 1.8K
                                    

Jungkook P.O.V.

O meu dia nesta manhã de segunda feira não começou tão bem, a noticia que meus pais me deram, me deixou em choque por alguns minutos. Pela primeira vez, eu irei a escola. Pela primeira vez, saberei como é ter colegas de classe, como é andar com um grupinho que me identificasse, como é ter tarefas de casa pra fazer, ter professores chatos e até mesmo, como era ter horário para acordar e não se atrasar. Não que eu nunca tivesse horário para nada em minha vida.

E você deve estar se perguntando porque aos 16 anos eu ainda não tinha frequentado uma escola. Desde que eu era pequeno meus pais viajavam e me levavam junto. Eu saiu da Ásia para conhecer a África, Estados Unidos e vários outros lugares do mundo. E me orgulhava disso. E por esse, e outros motivos, protestava no café da manhã, me recusando a ir a escola e se tornar um adolescente "normal", como eu julgava.

Já preparado minha mochila no dia anterior, vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Ligo a torneira deixando a água escorrer pela pia, pego minha escova e na tal passo a pasta, esfrego a escova bem em meus dentes, quero passar uma boa impressão para os jovens.

Depois de escovar os dentes e lavar meu rosto corrigiu algumas imperfeições pequenas em minha face com uma base, ja passando um pó rápido. Pego o uniforme que estava pendurado no cabide de meu armário e me visto. Acho uniformes tão normal, eles deixam nós com um aspecto não tão diferencial.

Depois de ja pronto desço as escadas um pouco rápido, não vou mentir, talvez eu esteja um pouco ansioso por este dia, conhecer pessoas da minha idade não deve ser tão horrível assim não é?!

- Kook você está lindo neste uniforme.
Diz minha omma já com seus olhos mergulhados em água.

- Yeobo, não fique assim, ele só está indo para o colégio.
Appa abraça a tal para conforta-la. Isso parece ser tão anormal, sou um rapaz ja com os meus 16 anos indo para o colégio e ver minha mãe chorando por isto é estranho.

- Bom, não posso me atrasar logo no meu primeiro dia de aula, appa, vamos?

- Ok querido!

[...]

- Tome os devidos cuidados querido, não se esqueça de comer tudo certinho, e... -
Ele retira algo do bolso - Aqui está algumas notas se queiser comer algo a mais.
Pego o dinheiro colocando-o em meu bolso da calça.

Me despeço dele e o tal faz o mesmo. Saindo do carro me deparo com todos os diversos e possíveis jovens, algumas garotas e garotos dançavam na frente da escola, outros usavam roupas mais extravagantes e uau! Todos são realmente lindos, uns usavam roupas bregas e livros abertos a frente de seus olhos.

Vou me aproximando do colégio e alguns jovens reviravam seus olhos para mim, outros nem sequer viam minha existência logo me empurrando. Pisando pela primeira vez no corredor do colégio, sinto meu corpo sendo empurrando com uma força enorme e sentindo o chão frio contra meu rosto.

- Olha por onde anda desgraça em forma de gente.
Ele me derruba e ainda reclama?! O que?

- Você caiu? Está bem?
Um rapaz com seus cabelos ruivos e uma altura na média me pergunta com um sorriso de boca fechado, mas contagiante.

- Não Hoseok, ele deitou no chão porque quis vê-lo de perto.
O rapaz baixo diz em tom de ironia dando um soco fraco no ombro do ruivo.

- Assim vocês vão assuta-lo rápido. Deixe que eu ajudo o tal.
O mais alto estende sua mão pra me levantar, não o recuso.

- És novo?
O ruivo pergunta e o menor revira os olhos já com suas bochechas vermelhas.
- Pare de fazer perguntas óbvias Hoseok.

- Me desculpe...

Mean Boys ;; jjk+pjm Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt