IX

1.7K 183 79
                                    

- O quê vocês estão fazendo? - agora foi a vez do Taehyung parar na escada e ficar olhando o que acontecia entre mim e Jungkook.

Me afasto rapidamente do aperto do maior, não queria passar nem um tipo de impressão estranha para o Tae mesmo já passando.

- Nada demais Taehyung, você poderia subir e esperar no meu quarto? - peço rezando para que ele aceite, preciso dizer umas boas palavras para o Jungkook, ele me agarrou no meio da sala, não quero que isso se repita mesmo não odiando por completo essa ação.

- Poxa, jurava que era abraço coletivo. - Tae resmunga mas faz o que eu pedi sem persistir.

Dou um empurrão no Jungkook antes de falar - Qual é o seu problema, garoto? Você acha que é quem para tentar me abraçar?

- Eu só estava tentando te ajudar, Jimin, não precisa fazer isso. - ele retruca o empurrão que eu havia dado me deixando mais estressado do que eu já estava.

Empurro agora com mais força, fazendo-o cair no chão e no mesmo instante ele me puxa para cair junto. Depois do impacto entre meu rosto e o seu peitoral, começo a soca-lo de raiva pois eu poderia ter me quebrado aqui.

- Olha só o que você acabou de fazer! Qual é o seu problema? - me esforço para sair de cima do maior mas as tentativas foram falhas já que o mesmo me segurava pela cintura. - o que você pensa que está fazendo?

- Você é completamente ridículo, precisa de terapia urgente. - continuo tentando sair do seu aperto mas ele era persistente e mais forte do que eu, que raiva de você Jungkook.

- Para a sua informação eu já frequento um terapeuta ótimo, agora me solte antes que eu grite e faça todos ficarem contra você.

- Esse é o seu máximo? Poxa, Park Jimin, eu jurava que você era mais capaz.

Como você ousa? Ao escutar o tom irônico e debochado, sinto meu corpo estremecer, nunca ninguém me desafiou dessa maneira e não vai ser hoje que isso vai acontecer. Com muita força e agilidade consigo passar uma das minhas mãos por dentro do seu aperto com os braços para alcançar sua parte de baixo, ali, enfio a mesma dentro de sua calça mas por fora de sua cueca, começando a beliscar suas bolas já escutando os gemidos de dor do maior.

- NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR! - ele gemia alto e tentava puxa meu braço mas a dor era forte demais para conseguir.

- Poxa, Jeon Jungkook, eu jurava que você era mais capaz. - soltar essas palavras irônicas e debochadas exatamente igual ao que ele havia feito era como mel em minha boca.

Depois de perceber que seu rosto estava um pouco vermelho e as lágrimas apertadas entre a linha dos olhos apareceram, paro de apertar suas bolas e tiro a minha mão dali, preciso lavar isso, e é urgente.

- Você é a pior pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. - ele parecia nervoso quando pronunciou aquilo, mas quem se importa?

- Já me disseram isso, e olha, não estou nem um pouco surpreso.

[...]

Jungkook pov

- E vai me dizer que você não gostou? - todos começaram a rir depois do comentário do Hoseok.

Eu não deveria ter contado todo aquele drama que ocorreu ontem na mansão de Park Jimin, agora além de estar com as minhas bolas doendo, também vou ter que aturar piadas e brincadeiras a respeito disso o dia inteiro.

Depois de tentar mudar de assunto com os meninos, vejo todos os alunos dando passagem para Jimin passar junto com Taehyung, Jin não estava ali, pelo jeito as sinceras palavras que ele soltou como um cuspi na cara do loiro foi real, só espero que ele esteja bem, por incrível que pareça eu gosto do Seokjin, ele é uma pessoa boa mas infelizmente se juntou desde cedo com pessoas como Jimin e se tornou dependente e idiota demais.

Quando percebo que Jimin estava chegando perto, me afasto dos outros, não posso dar más impressões para ele.

- Reunião agora!

Ele solta e anda com passos pesados em direção a quadra, e eu o sigo, espero que não seja notícias desagradáveis logo pela manhã, já não basta o bullying que estou sofrendo.

Após chegar a quadra, Jimin expulsa todos os jogadores da região com um estalo. Como uma criatura pequena como essa consegue carregar um poder tão grande sob todos os alunos?

Fomos até a arquibancada mais próxima e sentamos, Jimin estava no meio como sempre, ele parecia pensativo. Taehyung apertava seu pênis como um pervertido, certeza que quer saber qual vai ser o tempo de hoje.

- Bom, Jin saiu do grupo. - Taehyung deu um pulo, parecia muito assustado com a notícia, fingi uma cara de surpreso pois era nítido que isso aconteceria desde ontem.

- E o que vai acontecer agora? - Taehyung falou com o seu jeitão calmo e lerdo, ele parecia tão desespero mas também tão foda-se.

- Nada, sempre fomos três e agora voltamos ao padrão, nada demais, certo? - o Jimin estava ansioso, mesmo que ele forçasse ele não conseguia fingir tão bem. Bom, um ponto para mim e para o meu plano.

- Olha, vai ficar tudo bem, não precisamos dele, você vão ver. - falo com um tom confiante, parece que o reinado vai sumir em breve Jimin e você nem vai perceber.

O sino tocou, as aulas iriam começar e eu e Taehyung nos levantamos para ir para dentro do colégio, mas o loiro continuou sentado, Park Jimin está pensando? Espero que não exploda por se esforçar tanto. Sussurro para o Tae já ir indo para a aula e eu volto a me sentar do lado do mais baixo.

- Você não precisa ficar. - falou baixo mas o suficiente para eu conseguir escutar, lixo.

- Mas eu quero ficar, somos amigos Jimin, relaxa. - passo minha mão por suas costas mas sou rejeitado com um desvio, lixo.

- Não força, porra! - agora seu tom de voz saiu bem mais alto que o esperado, você é realmente um lixo.

- É por isso que o Jin te deixou, você é asqueroso. - contente por conseguir jogar isso na cara do menor.

Levanto para me retirar mas antes escuto um soluço, quando me viro me deparo com um Jimin chorando, não conseguia ver seu rosto pois estava coberto por suas mãos pequenas, que porra Jungkook, mantenha o coração de pedra aí, você não vai cair nessa como os outros, ele está chorando mas continua sendo uma pessoa horrível que destrói qualquer um que tenta atravessar seu caminho, não se derreta agora.

Continuo meu caminho tentando limpar a minha mente com a imagem do Jimin chorando, que merda Jungkook, você não pode voltar atrás. O som do choro parecia mais alto mas eu persistia com os passos, eu só preciso sair daqui.

- Jungkook!

Meu coração acelerou depois de escutar aquele grito rouco, por que fez isso Jimin? Paro de andar e olho para trás, o loiro me olhava com os seus olhos vermelhos cheios de lágrimas, seu nariz e a maçãs do rosto também estavam numa coloração avermelhada, você estragou tudo, Jimin.

Ando em sua direção quase correndo, ao chegar lá abraço-o forte, sem pensar no que houve e no que penso sobre ele, minha mente estava distante demais agora para se recordar do lixo que esse ser é, o foco é apenas deixá-lo em meus braços por minutos.

- Eu te odeio, Jimin.

- Eu também!

____________________________________

gente???? o wattpad tá dando uns problemas aqui socorro, por isso corri pra terminar esse cap com medo de perder um parte e precisar fazer tudo de novo, e sim, eu salvo tudo aqui por preguiça.

bom gente, espero tenham gostado do cap e favor comentem, quero feedback de vocês amores.

beijos e até o próximo cap ♡♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mean Boys ;; jjk+pjm Where stories live. Discover now