Capítulo 32

12.3K 1.3K 45
                                    

Alexa

  Puta que me pariu! Essa é a única coisa que eu consigo pensar enquanto observo os meninos encherem uma sacola do banco com diamantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Puta que me pariu! Essa é a única coisa que eu consigo pensar enquanto observo os meninos encherem uma sacola do banco com diamantes.  Carla era uma cadela que tinha muito dinheiro escondido e o que mais me deixou curiosa foi o celular com algumas gravações. O conteúdo do celular mostra um clube próximo da cidade, as imagens mostram eles com carregamentos de drogas e armas.

- Mantenham esses diamantes guardados dentro dos sacos e guardem nos bolsos das jaquetas de vocês.  - Falo.

- Acha que estamos sendo seguidos? - Tayler pergunta.

- Ainda não sei, mas Franklin não me parece o tipo de pessoa que ia nos deixar por aí sem alguém de olho. - Falo observando a reação dos meninos.

- Tem razão. - Bishop que estava quieto, decide falar.

  Depois de conferir os vídeos do celular e garantir que o gerente não fale com ninguém que estivemos aqui, nós todos vamos para o estacionamento. No nosso caminho eu noto um homem bem vestido de terno preto, os olhos dele estão colados em mim e em Afonso. Posso ver que ele está nos esperando, ou melhor esperando o conteúdo dos cofres.

- Não olhem agora meninos, mas estamos sendo seguidos. - Falo.

- Ótimo, eu estou afim de matar alguém hoje. - Tayler fala e eu me seguro para não revirar os olhos.  Meu marido está lutando com o temperamento dele, posso sentir que ele está com medo por mim e pela minha segurança.

- Ninguém vai morrer hoje. - Digo pegando na mão dele e dando um beijo em seu rosto.

- Não? - Ele pergunta confuso.

- Não. Por mais que eu queira ir para casa com vocês dois, esse homem está aqui a mando do Franklin e o velho não vai deixar um dos minions dele ferirem a mim ou ao Afonso. - Explico. - Ele quer se vingar pessoalmente. É por isso que você e Bishop vão ir para o clube e vão procurar esses caras, acho que eles vão nos ajudar pelo conteúdo desses celulares.

- Mas e como vamos encontrar vocês dois a tempo? - Bishop pergunta.

- Pelo meu colar. - Falo e vejo Tayler arregalar os olhos surpreso com a minha descoberta.

- Como você...

- Querido eu te conheço muito bem. - Falo. - Agora confie em mim.

  Tayler parece lutar contra o meu pedido, mas acaba cedendo. No nosso caminho até o carro eu e Afonso entramos na frente e Tayler e Bishop no banco de trás, ambos vão descer do carro quando estivermos na esquina do banco.

- Prontos? - Pergunto.

- Sim. - Os três homens dizem e eu tenho que lutar contra uma onda de risos, esses homens só me fazem rir.

  Saio do banco dirigindo e logo vejo um carro preto nos seguindo, parece que Franklin tem algum dinheiro para sair infernizando a vida dos outros. Os homens dele estão na nossa cola. Em uma jogada eu paro na pista ao lado deles, assim eles não podem ver Tayler e Bishop saindo do carro.

4 - Salvação - Royal MC 4 (REPOSTAGEM)Onde histórias criam vida. Descubra agora