•1• "Ultrapassar barreiras"

357 10 1
                                    

   Um dia depois de ter anunciado o meu casamento com Eikko, todos me perturbando com relação à organização dele, não aguentava mais todos falando ao meu redor.    

   Terminei o meu café na cama pois acordei tarde e pedi as minhas criadas que me trouxessem aqui.
  
   Depois fui de encontro ao meu futuro-marido às escondidas, sai do meu quarto e fui até lá andando de pressa, cheguei e bati na porta que foi aberta rapidamente e eu deitei aqueles olhos lindos que eu amava demais e ele falou:

__O que está mulher maravilhosa está fazendo aqui? - o sorriso dele era malicioso.

__Vim ver meu futuro-marido não posso? - falei com uma carinha triste.

__Claro que pode - deu um passo pra frente quando ia me beijar, mas coloquei meu dedo em sua boca, olhei para um lado e o outro e o empurrei para dentro do quarto, fui com ele fechando a porta atras de mim. Olhei para ele que está sentado na cama me observando, fui até ele e o mesmo se levantou e foi ao meu encontro me abraçando e me apertando para que nenhum espaço ficasse entre nós, passei meus braços em volta de seu pescoço e acariciando o seu cabelo em sua nuca, ele colou nossos lábios carinhosamente que se abriram e se fecharam e eu chegava mais perto, ele passava as mãos em minhas curvas e posou em minha coxa me puxando para o seu colo, que bom que eu usava um vestido não tão curto nem tão longo, mais um pouco abaixo no joelho, parei o nosso beijo e fitei aqueles olhos maravilhosos e depois aquela boca, disse:

__Ja disse pra você que eu amo tudo em você? Cada pedacinho seu é perfeito para mim. - olhei para o seu rosto passando as mãos em seus cabelos.

__Esta seria a primeira vez. - fez cara brincalhona e me deu um rápido beijo - Eu te amo.

__Eu te amo também. - de repente um calor e desejo subiu pelo meu corpo e eu o beijei com verocidade, ele fez o mesmo me empurrando para a cama e cai de costas mas não parando de beija-lo, comecei a tirar sua camisa e ele me ajudou com o seu cinto, depois de ter tirado toda a sua roupa exceto sua cueca ele me ajudou com o vestido e eu fiquei apenas com a camisola e quando eu quis abaixar a alça ele parou, ficou paralisado e recuou, falei:

__O que foi amor? - ele me olhou saindo de seu transe - Algum problema?

__Eu não posso fazer isso com você agora! Só depois do casamento. - fitei o chão sem graça ele colocou seu dedo em meu queixo levantando-o - Não é você, é ... porque ... eu quero fazer tudo certo com você desde o começo. Entende? - assenti e o olhei com um sorriso de lado- Te amo.

__Também te amo. - beijei e fiquei abraçada com ele deitada na cama e não percebi que o tempo passou, e eu não queria sair dali.

A Vida Que Eu Nunca Sonhei - A história depois de A Coroa.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن