•2• "Somente dormir"

217 8 0
                                    

   Acordei como nunca achei que eu acordaria na vida, com meu amado Eikko ao lado em sono profundo abraçado junto a mim, minhas costas encostas em seu peitoral, e seus braços em volta de minha barriga. Eu observava cada suspiro adormecido dele, eu estava tão apaixonada e admirada por ele que acabei me esquecendo da hora, já estava quase começando o jantar, de fininho para não acorda-lo levantei seu braço e fui dando passos chegando até meu vestido, me arrumei o possível pois ele estava todo amassado porque ficou em baixo de muitos lençóis de hoje de manhã, andei até a porta, quando fui girar a maçaneta braços me seguraram pela cintura  e me levantaram me levando para longe da porta e sussurrou em meu ouvido:

__Vai a algum lugar senhorita? - me virei para a pessoa sabendo de quem era aquela voz, beijei-o e falei:

__Sim senhor Koskinen, vou me arrumar para o jantar... e você, - fiz empurrando-o para o closet - deve fazer o mesmo, não vai querer se atrasar para ver sua futura-esposa mais bela do que é! - ele me puxou para si:

__Mais bela do que você já é? - com sua mão empurrou uma mecha de cabelo que estava tapando sua visão de meu rosto para atrás da orelha - Não tem como ficar mais, você é perfeita!- Eu ri:

__Você já disse isso! - fiz cara de tédio ele fez um olhar pensativo:

__Já? - fitou meu rosto novamente e disse- Nunca vou parar ... nunca vou me cansar de dizer que você é perfeita para MIM e somente à MIM! - eu ri e sai de seus braços até a porta abrindo e falei:

__Vá se arrumar e não se atrase! - fechei a porta e corri até meu quarto chegando lá lembrei que minhas criadas estavam de folga hoje à noite, bufei e fui ao meu banheiro tomar uma ducha, sai e dei de cara com minha mãe sentada  na minha cama olhando para a sacada, fui dando leves passos até meu closet e quando quase adentrei ouvi a voz dela dizendo:

__Eadlyn! - me virei olhando para seu rosto que estava sério - Onde você estava? - deu um olhar de reprovação.

__Eu...estav-va...por aí - falei rápido demais, respirei fundo e falei - Estava com meu futuro-marido!

__Você sabe que isso não é adequado para uma princesa que ainda não se casou...- me olhou com o rosto repleto de raiva que depois foi se tornando risos e ela dava risinhos que mais pareciam pequenas gargalhadas, não entendi e ela prosseguiu-, mas eu também fazia isso com seu pai, eu nunca ficava no meu quarto a maior parte do dia! - não acreditei e cruzei os braços também rindo.

__Mãe, não acredito nisso, você quase me matou do coração. - ri e ela disse:

__Vá se arrumar está quase na hora do jantar. - piscou e saiu de meu quarto. Fui ao meu closet e escolhi um vestido comprido tomara-que-caia, meio roxo, meio magenta com renda preta em meu decote e na baia do meu vestido com pedrarias roxas em cima da renda, meu cabelo era um coque com mechas soltas na lateral do meu rosto e sobre ele minha tiara prata com pedras lilases, minha sapatilha era preta básica com tiras pratas na ponta, minhas pulseira, somente um bracelete prata e minha make era prata com um puxadinho no canto dos olhos roxos e o delineador, com o batom bege, porque o colar e o brinco que combinavam com com a tiara eram muito chamativos.
   Parti até o salão de jantar correndo o quanto poderia, esbarrei e cai nos braços de alguém, que bom que era Eikko:

__Que bom que eu te salvei!- sorriu para mim e me ajudou a levantar.

__Vamos logo estamos atrasados! - me segurei em seu braço e ele me puxou, andamos até o salão e abrimos a porta, todos viraram seus olhares para nós, corei, andei até os assentos e Eikko se sentou ao meu lado, comemos tranquilamente, mais ou menos, sempre tem brigas de Kaden e Osten sobre quem comeria mais torta de morango. O meu noivo era muito fofo, ele gostava de fazer carinho na minha mão embaixo da mesa, quando chegou a sobremesa meus irmãos fizeram festa, minha mãe sempre pegava um pedaço generoso pois ela o amava demais, comi e Eikko também, quando iriamos sair meu pai chamou:

__Eikko, meu rapaz venha aqui! - olhei para Eikko que estava com uma cara assustada e andou até meu pai que o esperava na sacada, fui de encontro a minha mãe e ela veio à mim:

__Mãe? O que foi aconteceu algo? - fiquei preocupada - Ele fez alguma coisa errada? Não foi ele fui eu... ele não queria...fui eu que insisti...-ela me interrompeu dizendo:

__Nada filha, ele só quer conversar com Eikko e ... se você quiser DORMIR hoje com ele pode... mas SÓ  isso...- não aguentei, explodi de felicidade e a abracei:

__Obrigada, obrigada, obrigada...Te amo mãe.- quando terminei, Eikko veio com um sorriso gigante no rosto, pegou em minha mão e disse:

__Vamos? - assenti e fomos nós aprontar para DORMIR, somente.
____________________________
  AVISO!
Olá pessoas maravilhosas que eu amo (selectioner,etc.)
Então estão gostando da história? Pra eu continuar a ter esperança que está boa pedirei 1⭐️no mínimo!
Obrigada 🙏🏼🌑💜
Ass:       
Perfeito_Livro                    

A Vida Que Eu Nunca Sonhei - A história depois de A Coroa.Where stories live. Discover now