• 3 • "Todos os dias"

173 9 0
                                    

Olá livráticos ( vou chamar vocês assim agora em diante, ou , selectioner), Feliz Ano Novo 2017 pra você obrigado pro tudo que vocês são pra mim...
Esse capítulo foi curto mais espero que gostem
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Chegando ao meu quarto tive que me arrumar sozinha, mas ok, coloquei minha camisola comportada e corri até o quarto de Eikko, chegando lá dei batidas na porta e ouvi uma voz abafada do outro lado da mesma:

__Já vai, só um segundo. - em seguida a porta foi aberta, revelando o rosto de meu noivo - Oi meu amor!

Dei um beijo em sua boca, e ele me puxou rapidamente para dentro, sentei em sua cama acariciando os colchões de algodão egípcio, observei sua cama meio arredondada e me deitei nela, Eikko fez o mesmo se aconchegando ao meu lado:

__Vai ser muito bom quando eu dormir com você todos os dias da minha vida, eu te amo muito! - apoiou a cabeça em sua mão que estava suspendida pelo cotovelo, me observou e falou.- Nunca quero me separar, outra vez, de você.

Dou um risinho e digo:

__ Idem, meu amor! - segurei seu rosto com os mãos e me sentei puxando seus lábios para de encontro ao meus, e eles se abriram e fecharam, novamente fez-o , suas mãos desceram para minha cintura e foi me puxando para perto e as minhas vagaram até a sua camiseta que revelavam seus músculos, não tantos quantos do meu pai que deixavam minha mãe louca , segundo a opinião dela, e depois de um tempo sem ar nos separamos e sentamos, nos abraçamos e dormimos juntos assim como na tarde anterior.

A Vida Que Eu Nunca Sonhei - A história depois de A Coroa.Where stories live. Discover now