2.

7K 403 925
                                    

Como se fosse novidade o gosto pela putaria, né?
Vão tudo para o inferno vocês desse jeito, só queria dizer que de lá, eu já sou rainha.

Feliz dia mundial da paz, um ótimo início de ano da putaria ✳

Enjoy

§§§§§

Fazia sete meses, Liam pensava ser inacreditável ter se passado tanto tempo, ele estava formado na faculdade e desejava pensar o que tinha na cabeça quando optou em fazer Marketing, ele estava desempregado e todas as vagas de emprego para as quais se candidatou não obteve resposta alguma, com uma situação assim quase pensava ser melhor retornar para Wolverhampton, onde estava sua família. Ele estava desiludido de qualquer coisa.

Tempos atrás, ele pensou que estava vivendo completamente fora de sua realidade, afinal, não só havia sido confundido com um ator pornô, ele havia atuado como um. Não seria algo que Liam um dia poderia esquecer, Zayn Malik não é algo fácil de se esquecer, o sexo entre eles também não, mas ele acabou sendo esquecido por Zayn.

Ele sabia que seria tudo passageiro, eles transaram diante das câmeras e ainda repetiram mais algumas vezes no apartamento de Liam, foram meses incríveis e por fim, o clima esfriou e Zayn começou a se afastar, não era como se o castanho fosse agarrá-lo e implorar para que ele ficasse, isso seria patético, embora Liam talvez tenha pensado nessa opção, mas doeu ver que o outro simplesmente o esqueceu. Algumas vezes, a tentação rastejou por todo o corpo de Liam e ele sempre tinha de gastar grande esforço para conter seus dedos que pairavam sobre a tela de seu celular, com apenas um deslize, uma chamada poderia ser realizada, mas ele não a faria, isso seria humilhante demais.

- Se contente com o que já obteve. - Liam murmurou encarando a tela do celular e o contato de Zayn mostrado ali.

Fazia quase dez meses que ele não via Zayn, não que ele estivesse contando, não o via pessoalmente, ele viu os novos vídeos adicionados dos quais Zayn participou, o ciúme quase lhe comeu vivo ao tentar vê-lo transando com outros, mesmo que fosse somente para gravações, ele invejava os outros atores, pois estavam desfrutando de algo que não podia mais e assistir aqueles vídeos o faziam plenamente ciente disso.

Quando bloqueou a tela do celular, batidas incessantes soaram na porta do seu apartamento e Liam pulou do sofá assustado, franzindo as sobrancelhas ele foi abrir a porta para acabar com o desespero de quem batia. Ele se surpreendeu ao ver seu amigo Andy ali, com uma expressão ranzinza no rosto.

- Ei, o que há com você? - Liam perguntou, se afastando do caminho para dar espaço para Andy entrar.

Mas o amigo de Liam não se moveu.

- Andy? - Liam chamou confuso.

- Tem alguma coisa que você quer me contar, Liam? - o amigo questionou.

Liam pendeu a cabeça para o lado confuso com a pergunta, mas seus olhos se arregalaram imediatamente, pois um rosto surgiu atrás de Andy.

- Você. - Liam sussurrou surpreso.

- Realizador dos meus sonhos. - o loiro gritou se atirando contra Liam.

O impacto fez com que os dois fossem parar no chão e o loiro começou a rir alto, enquanto Liam o encarou incrédulo.

- Vocês estão bem? - uma moça perguntou com a voz preocupada também surgindo atrás de Andy.

Liam reconhecia aqueles dois.

- Niall e Gemma, certo? - ele arriscou sua memória.

- Sim, sim. Viu Gemma, eu disse que ele não se esqueceria facilmente. - Niall se levantou do chão em um pulo.

Pornstar (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now