6.5

2.4K 118 284
                                    

Alô galera de peão, alô galera de cowboy.

11k

Minha coluna tá me matando por isso, punição pelos 10 meses de atraso k

§§§§§

Quando as coisas começam a dar errado, pode ser uma característica recorrente dos seres humanos buscarem alguém para culpar por esta consequência, muitos se recusam a pensar em si mesmo para se colocarem na berlinda.

Liam estava agora passando por esta reflexão e se sentindo infeliz de pensar que realmente não havia ninguém para culpar além de si mesmo.

O erro em questão não era tão terrível quanto roubar ou matar alguém, mas sua mente custava a aceitar que todas as palavras e promessas que tentou transformar em um mantra foram descartadas tão facilmente.

O local onde acordou foi o primeiro sinal de alarme para espantar seu sono, o quarto que ele sabia que não lhe pertencia, mas ainda assim era vagamente familiar, logo que o braço tatuado que se enrolava em sua cintura e o corpo colado contra suas costas também não eram desconhecidos à ele.

Era Zayn.

Ele sabia que os dois não haviam transado na noite anterior, ao qual compartilharam apenas histórias e um jantar, nada mais do que isso, nem mesmo se beijaram, Zayn realmente cumpriu sua parte da promessa ao dizer que não iria tentar nada, caso Liam ficasse.

Mas não se beijarem ou transarem, não os livrou da parte onde beberam o suficiente para que acabassem adormecendo nos braços um do outro.

Liam não podia dizer o quanto odiava gostar dessa sensação, ter Zayn tão pacífico dormindo ao seu lado era uma visão gloriosa e ele não podia se impedir de se virar lentamente para que pudesse admirar isto.

Talvez alguma força maior fosse contra a ideia de Liam obter isso apenas para si mesmo em sua vida, assim fez com que os dois não pudessem dar certo em sua quase tentativa de estarem juntos em um relacionamento, o medo em seus próprios corações da ideia de amar também era um forte aliado contra os dois, mas Liam não gostava de se lembrar disso. Na noite anterior, ele podia dizer que Zayn também guardava seus demônios pessoais para ele mesmo, Liam poderia se identificar nesta situação.

Os dedos de Liam traçaram suavemente as linhas do maxilar de Zayn, quase tocando sobre a pele, mas evitando o contato total, pois não desejava que o outro acordasse.

- Você ficará me encarando até quando? Ou eu posso abrir meus olhos agora? - Zayn perguntou com a voz rouca por estar recém desperto.

Liam se assustou e tentou se afastar para longe, mas o braço de Zayn ao seu redor pesou como uma âncora e o impediu de continuar se movendo.

- O mais educado a se fazer quando descoberto nessa situação seria dizer bom dia. - o moreno falou com suas pálpebras se abrindo para se fixarem em Liam.

- Bom dia.

- Se eu soubesse que seria tão fácil tê-lo obedecendo teria pedido outras coisas, mas é bom o suficiente. - Zayn provocou.

- Cale a boca, era melhor eu não ter dito nada. - Liam resmungou.

- Liam.

O olhar deste se virou para Zayn ao ser chamado.

- O que foi?

- Bom dia. - Zayn abriu um lento sorriso e Liam soube o exato motivo do por que era tão perigoso acordar ao seu lado.

Zayn sorrindo sonolento era uma visão que qualquer um certamente iria querer ter por todas as manhãs para o resto de suas vidas, e foi um golpe para as defesas de seu coração.

Pornstar (AU! Ziam Mayne)Место, где живут истории. Откройте их для себя