Capítulo 5

7 2 0
                                    

Hannah
* 3 meses depois *

Coloquei meu vestido, sapatilha e me maquiei, então já estava pronta. Cynthia me esperava deitada na minha cama mexendo no celular.

- Está pronta? - Ela perguntou ainda digitando.

- Estou. Está feio? - Perguntei olhando pra ela que deixava o celular de lado.

- Está linda, agora vamos que estamos atrasadas. - Ela deu um pulo da cama me puxado com ela.

Cynthia é minha amiga a muitos anos e nos conhecemos na escola. Ela é meu braço direito e sempre está ao meu lado quando preciso, principalmente no ano passado com a morte da minha irmã. Foi o ano que mais precisei dela. Foi ela que me ajudou a reerguer em meio as cinzas, mas até hoje ainda necessito de seus conselhos e de seu amparo. Cynthia me ajudou muito.

Hoje marcamos de ir ao cinema em comemoração ao meu aniversário que também é hoje, quer dizer na verdade ela me chamou e disse que o filme chamado "Sempre" segundo o trailer é lindo e que valeria a pena ir vê-lo, então concordei em ir. Ela disse que eu poderia chamar Liam, mas ele estaria trabalhando no dia, então não daria.

- James vai? - Perguntei ao entrar no carro.

- Não, brigamos ontem a noite. - Ela colocou o cinto de segurança e eu também.

- Brigaram por quê? - Perguntei e ela acelerou.

- Porque me recusei a almoçar na casa da mãe dele. Fala sério, aquela mulher me odeia no mínimo iria colocar veneno na minha comida! - Eu ri.

Cynthia namora um amigo meu a muitos anos e o nome dele é James, os dois se conheceram através de mim e estão juntos a mais ou menos quatro anos. O problema é a mãe dele que odeia Cynthia por ela não ser uma princesa da Disney mimada, rica e que está sujeita a tudo e todos. James se vê em uma sinuca de bico, onde de um lado tem a mãe e do outro a namorada, mas vai por mim daqui a pouco os dois estão juntos novamente loucamente apaixonados.

- Mas e você e o Liam? - Ela perguntou parando no sinal.

- Nos tornamos amigos antes de tudo e isso é bom.

- Por quê?

- Porque nos conhecemos melhor, hoje sei quando ele está bem e quando não está só por um olhar e ele o mesmo comigo. Assim, fica tudo melhor. - Digo e ela sorri acelerando.

Cynthia e Liam também tornaram-se amigos nesse tempo e James também gosta dele. Até meus pais gostam dele, quer dizer meu pai ainda não admitiu verbalmente, mas sei que sim, se fosse ao contrário não deixaria eu ao menos falar com ele, o que não é o caso.

- E mãe dele gosta de você? - Ela perguntou.

- Sim, ontem mesmo ela me chamou para almoçar na casa dela e ela cozinha esplendidamente bem, sem contar Mel que sempre me faz sorrir quando estou com ela. Ela é um amor. - Cynthia sorriu.

- Que bom que encontrou uma sogra boa, se fosse igual a minha falaria para você correr enquanto pudesse. - Ela bufou.

- Ela não é minha sogra. - Afirmei e ela riu alto.

Amor FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora