Capítulo 8

4 2 0
                                    

《 Presente 》

Liam

- Como está Hannah? - Perguntei ao médico que estava sentado ao meu lado.

- O estado dela é estável, porém muito grave. Ela teve muitos ferimentos na cabeça e na região pulmonar, por isso ela respira com ajuda dos aparelhos e também teve traumatismo craniano. O estado dela é muito delicado Liam e precisa de muitos cuidados. - Uma lágrima cai dos meus olhos.

- Ela tem chance de sobreviver?

- Tem, mas ainda assim é difícil. Dependerá dela, mas nós estamos fazendo o que podemos.

- Obrigado. - Respondo e ele coloca a mão de leve em meu ombro.

- Estamos torcendo e trabalhando duro para que tudo fique bem com ela, Liam. Se precisar de algo me chame. Sou o médico Christopher. - Ele diz se levantando.

- Sei que estão. Obrigado. - Concordei e ele sorriu fraco. Olhei para o lado e vi minha irmã segurar minha mão com seu olhar firme e doce.

- Vai ficar tudo bem. Fique tranquilo. - Ela disse, mas ninguém podia falar isso com certeza.

Não sabemos de nada do futuro, absolutamente nada e isso é desesperador nesses momentos. Eu só quero minha Hannah. Só isso. Eu só quero ela bem.

Eu e Hannah estávamos brigados na hora do acidente como foi na maioria das vezes nos últimos meses, e só de pensar bate um desespero que talvez ela possa morrer com nós ainda brigados. Eu só quero pedir desculpas e mais desculpas, mesmo sabendo que na vida a dois os dois são culpados. Só nessas horas vemos o quanto somos inúteis nessa vida, pois uma hora estamos respirando e depois podemos não estar. O que mais me mata é saber que tivemos a chance de estar um com o outro aproveitando e fizemos tudo errado, eu fiz tudo errado. Brigamos, choramos e  discutimos e agora o que resta? Eu em uma maca e ela lutando para viver com a ajuda dos aparelhos sem nos reconciliarmos. Só digo para aproveitar com responsabilidade a vida que temos e amar, perdoar e pedir perdão aos que estão a nossa volta em quanto o ar ainda existe em nossos pulmões e nosso coração bate, pois a única certeza que se tem na vida é que um dia todos iremos morrer, só não sabemos quando.

- Cynthia e James estão aqui, eles querem te ver. - Mel disse e o médico deu um passo em direção a mim.

- Se precisar de alguma coisa é só me chamar pelo telefone ao lado. Se houver alguma novidade sobre o estado de saúde de Hannah avisarei. - Concordei e ele saiu.

Mel levantou e ela parecia mais alta do que antes do acidente. Ela beijou minha testa e saiu da sala. Poucos segundos depois Cynthia e James entraram e quando eu vi Cynthia lembrei da minha Hannah, pois as duas sempre estavam juntas e onde uma estivesse a outra com toda certeza estaria. Ver Cynthia e não ver Hannah com ela foi um soco no estômago.

- Estamos com você cara. Hannah vai ficar bem. - James disse com toda certeza e esperança que tinha dentro de si enquanto Cynthia segurava minha mão com firmeza.

Desde que conheci Hannah e começamos a sair, eu também conheci Cynthia e James. E depois de tanto com Hannah e convivendo com os dois eu pude conhecê-los melhor e James desde então vem sido quase um irmão para mim e estar nesta maca e ver que ainda existe pessoas que estão ao meu lado e que torcem por Hannah me encheu de esperança e ao mesmo tempo a certeza de que eu realmente tenho amigos em quem confiar e me apoiar.

- Cara eu estou com medo. - Eu disse e James concordou. Eu chorava igual criança, mas não me importava nenhum pouco, pois as lágrimas eram a única forma que eu podia colocar para fora minha angústia e tristeza.

- Todos nós estamos Liam. - Cynthia disse. - Eu também estou com medo, mas a única coisa a se fazer agora é ficarmos juntos e fazermos o que estiver ao nosso alcance para ajudar Hannah e tirá-la desta condição. - Ela olhou dentro dos meus olhos. - Sei que vocês não estavam em um momento muito bom, mas Hannah ama tanto você mesmo com tudo o que vocês estão passando. Não desista dela, Liam.

Eu sempre amei e sempre amarei Hannah, mas com todas as brigas e discussões achei, sinceramente, que ela não me amava como antes e pensei que um dia ela poderia me deixar sem mais nem menos, mas diante do que Cynthia disse vejo no final do túnel uma esperança. Hannah é minha noiva, mas agora tenho a esperança de ainda ter o coração dela por completo. Ela é minha Hannah. Ela é meu eterno amor, como sempre disse para ela.

- Liam, você precisa ser forte para aguentar tudo o que está por vir e também para...

- Desculpa interromper, - Disse o médico interrompendo James ao entrar na sala com alguns papeis na mão. - mas preciso conversar com você Liam. - Concordei.

- Falamos com você depois. - Cynthia disse com um sorriso fraco se levantando da poltrona ao meu lado.

- Estamos com você. O que precisar estamos aqui. - Disse James que me deu um abraço fraco e saiu da sala com Cynthia me deixando sozinho com o médico.

- O que houve sr. Chritopher? - Perguntei respirando fundo e ele se sentou ao meu lado.

- Só Christopher, por favor. - Ele respirou fundo. - Temos novas notícias de Hannah.

- O que houve com minha noiva? - Tentei levantar, mas fracassei.

- Calma rapaz. - Ele disse. - Tenho uma notícia para você. - Ele deu uma pausa e olhou para mim firme. - Hannah está grávida.

Amor FatalWhere stories live. Discover now