Tradução do título-"Hoje eu corro muito bem".
····
Novamente me encontrei fitada em seus olhos, por mais estranho que pareça, Baekhyun me odiava por algo que nem ele poderia explicar e eu sou boba por gostar de sua arrogância,ou melhor, sinceridade.
Talvez eu gostasse de ouvi-lo sempre dizer a mesma, "Esse não é o seu lugar", mas sempre me mantive calada apenas o encarando, ele nunca foi com minha cara, desde que cheguei na empresa. Por inveja talvez? Ou por eu ser diferente?
-Novamente se esforçando para perder peso? Já falei que banhas não somem tão rápido -,Ele apareceu no estudio onde eu treinava sozinha, minha apresentação para o CEO era na próxima semana, então teria que estar preparada -Trainees mulheres são sempre objetivas, mas sempre ficam mais de cinco anos tentando debutar
-Devo perguntar quanto tempo está aqui? -,Perguntei em um tom sarcástico, ele se calou tirando o sorriso largo do rosto -Desculpe meu tom rude, só fico muito nervosa quando faz esses comentários.
Esperei um pedido de desculpas, mas ele não disse absolutamente nada, apenas saiu fechando a porta com força.
····
-O prêmio de melhor grupo Rookie do ano vai para N/G!-,Quandos ouvimos o nome do nosso grupo ficamos paralizadas no mesmo lugar, não acreditava que tinhamos ganhado -Venham pegar o prêmio!
Levantei indo na frente, como sou a líder, tive a bondade de fazer o discurso, andando entre os artistas e outros grupos quando tropecei no pé de alguém.
-Baek, tira o pé do caminho -,Ao ouvir aquele nome senti um arrepio subir em minha espinha, não queria olhar para o lado e ver a cara daquele idiota que infernizou minha vida quando eramos trainee -Desculpa.
Suho, acho que era o nome do membro que se desculpou, continuei seguindo e olhando para chão para não tropeçar no pé de mais ninguem.
-Parabéns! -,Finalmente subimos no palco, peguei o prêmio com as mãos tremulas, de nervosismo e anciedade
-Obrigada, quero agradecer ao nosso manager que nos ajudou muito e...-,Me calei por um momento olhando para Baekhyun que não tinha nenhuma reação, enquanto todos aplaudiam -E aos fãs que estão nos apoiando e dando muito carinho, muito obrigada.
Desci as pressas indo para atrás do palco, nem esperei as outras.
-Calma calma, o que aconteceu Unnie? -,Jongyu, a maknae perguntou sem entender o motivo de eu estar tão estranha
-O pé do moço no qual tropecei era de Byun Baekhyun, membro do EXO e meu ex parceiro de trainee, ele pediu para o CEO para poder sair de perto de mim porque falei algo que o ofendeu e por esse motivo fui expulsa da empresa e tentei novamente entrar em outra, na qual consegui e debutei um ano depois com vocês...o pior é que era mentira o que ele havia contado, quem me ofendia era o mesmo e sei que fez aquilo de propósito -,Min, a rapper principal ficou surpresa com o que tinha acabado de ouvir
-Então é por isso que não gostava que ouviamos músicas deles no dormitório -,As duas ficaram se perguntando porque não falei que era mentira -Devia ter feito alguma coisa pra...
-Eu fiz, fui embora, me livrei dele -,A interrompi -MAS, somos idols não é? Iriamos nos ver mais cedo ou mais tarde
-Ela gosta dele -,Min falou a maknae que logo sorriu para mim
-oh, talvez eu "tenha" gostado, no entanto, essa paixão qualquer passou e tudo que posso sentir do mesmo é remorso -,Elas ficaram quietas até Min a abrir a boca
-Não é atoa que ganhamos com uma música de amor não correspondido.
····
Ganhamos muitos prêmios desde nosso debut, isso me deixa feliz? Muito. Só que, o sentimento de ser odiada por alguém é um fardo.
Os haters são o de menos, eles só tentam fazer com que se sinta uma merda com comentários ridículos, o pior é saber que uma pessoa que você conhece jamais sorrirá ao te ver.
-Já vamos entrar, está melhor? -,A maknae sempre se preocupa comigo nos piores momentos -Se quiser eu e a Min nos apresentamos sozinhas, não queremos vê-la caida desmaiada
-Os fãs não vão ficar felizes, quem vai cantar minhas linhas? -,Ela revirou os olhos
-Existe playback, podemos continuar nossas partes na coreogafia, não se preocupe -,Nem pude dizer mais nada, ela saiu sem esperar minha resposta.
"Hoje a nossa líder não vai poder se apresentar por um problema de saúde, esperamos que melhore, FIGHTING!", acompanhei a peformance delas no camarim, de repente ouvi a porta abrindo, olhei vendo seu reflexo no espelho.
-BAEK? -,Quase cai para trás ao vê-lo parado me olhando com os braços cruzados
-Oi, por que não foi se apresentar? -,Ouvir aquela voz novamente era como uma nostalgia
-Não estou me sentindo bem, acho que...que...-,Não terminei a frase, era difícil falar com Baek olhando-me de cima para baixo -,Por qual motivo veio aqui? Zombar de mim como fazia antigamente?
-Claro que não, eu mudei -,Podia falar quantas vezes quisesse, tudo que queria era um pedido de desculpas.
-Se não foi isso que veio fazer aqui, o que é então? -,O mesmo se aproximou o suficiente para eu poder sentir sua respiração
-Deixe-me te mostrar...-,Ele me puxou pelo quadril para perto de seu corpo, aos poucos encostou seus lábios nos meus.
Passei a mão entre seus fios de cabelo, não queria que se afasta-se de mim, mesmo que me deixasse ofegante, meu ar era todo dele.
····
Segundo imagine de especial de natal
TaliaBarrosooo, feito e com muito prazer ♥
Vão querer parte 2? (Eu me empolguei escrevendo isso)
YOU ARE READING
▶Imagines Kpop◀ /Pedidos Abertos/
Fanfiction{(Pedidos abertos)} Aqui publicarei minha imaginação Iludir quem lê é o que pretendo Espero que gostem ♥
