32

244 29 0
                                    

Depois do pôr do sol, eles ainda ficaram um tempo ali. Ninguém falava nada, eles apenas observavam e pensavam.

Emily se levantou, dizendo que tinha que ir para casa. Shawn apenas balançou a cabeça, levantando também.

O caminho até a casa de Emily foi tranquilo. Nenhuma palavra fora trocada, apenas olhares, que pareciam não significar muito para ambos.

Ao chegarem na casa de Emily eles pararam na entrada, voltando a encarar-se olho no olho.

- Me desculpe, mas eu preciso fazer isso. - Emily disse, pulando no colo de Shawn e o beijando intensamente.

O garoto retribuiu no primeiro momento, aproveitando novamente os lábios carnudos de Emily.

A garota só se separou dele para abrir a porta, agradecendo mentalmente por não ter ninguém em casa. Emily pegou a mão de Shawn e o levou até seu quarto. Ao chegarem lá, não perderam tempo e voltaram novamente aos beijos.

Em pouco tempo eles já estavam deitados na cama da garota. Shawn apenas com sua cueca box preta e Emily apenas de roupas íntimas.

Emily soltou-se dos braços de Shawn e pulou da cama, dando pulinhos até chegar na penteadeira branca, onde a mesma abriu uma gaveta e tirou uma camisinha.

Shawn riu e Emily voltou para seu colo, e eles iniciaram novamente um beijo feroz. Durante isso, Shawn aproveitou para tirar o sutiã da garota, que envergonhada tampou os seios com os braços, assim parando o beijo.

- Você sabe que não precisa ter vergonha, certo? - Shawn disse calmo, passando um dos seus dedos por uma mecha de cabelo de Emily e olhando melhor para o rosto da garota.

- Sim, mas...

- Ei, confie em mim. Ok? - ele pegou nos braços da garota, pedindo permissão para fazer tal ato. - Ambos somos virgens, então entendo o nervosismo da sua parte.

- Você é virgem? Não acredito! - Emily riu, colando sua testa com a do rapaz.

- Sou alguém preservado. - Shawn sorriu sem mostrar os dentes.

Lentamente Shawn vai tirando as mãos de Emily, que antes cobriam seus seios, e então eles se beijaram novamente, em seguida tirando as últimas peças íntimas um do outro.

- Tão linda. - Shawn disse e Emily sorriu envergonhada.

E em pouco tempo eles já tinham seus corpos colados um no outro. Apenas sentindo prazer em cada ato. Gemidos abafados agora eram emitidos e ninguém podia os interromper. E assim foi, até ambos adormecerem um ao lado do outro.

----
Espero que tenham gostado, não sou tão boa com hots.

Todo amor - Vic.

inspiration // sprmOnde histórias criam vida. Descubra agora