Caça ao Ano Novo

342 15 41
                                    


       Escrita por Nuh_SQ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      
Escrita por Nuh_SQ

Notas inicias:

Oi bolinhos.

Escrevi o especial de Ano novo, espero que gostem. Desculpem qualquer erro que tenha passado despercebido. A música do capitulo é - Lucky (feat. Jason Mraz) - Colbie Caillat. Boa leitura.





O despertador tocou solenemente no quarto de Regina, acordando-a de Imediato, a morena levantou ainda em recusa colocando suas pantufas de coelho que ganhara de seu amigo, killian, na segunda viagem deles. Pegou seu celular sobre a escrivaninha ao lado. Olhando data e hora em seguida. E pra sua surpresa já era dia trinta e um. A data que com certeza a faria ficar na cama por mais tempo do que ela gostaria.  Comemorar seu aniversario estava fora de cogitação. Largou o celular sobre a cama após ver que tinha algumas mensagens. E seguiu o caminho desejado, pedindo aos deuses que não fosse incomodada durante essas vinte e quatro horas. Mas o universo estava com outros planos, e Killian Jones também. Regina chegou à cozinha, dando de cara com seu novo afazer do dia. Uma bandeja de café da manhã a esperada sobre o balcão. Havia tudo que a morena gostava. Diversas frutas vermelhas com panquecas levemente queimadas, que pra morena davam um gosto mais do que esplêndido. O suco de laranja sem açúcar deixando o amargo da fruta completamente destacado. O jeito peculiar que Regina gostava das coisas a deixavam extremamente deslocada entre outros, Mas Killian havia mudado isso desde que Regina tinha dose anos. Encontrar um novo amigo entre uma viagem de navio era a melhor coisa que podia acontecer para ambos. Ela pegou a bandeja a levando á mesa de vidro que estava na copa. Mas um envelope por baixo de um prato a chamou mais atenção do que o restante. Pegou o mesmo lendo-o em seguida.

Não achou mesmo que não comemoraríamos seu aniversário não é? Sem mais delongas, vamos há um jogo. Desvende as pistas e ganhara seu prêmio. E ai vai à primeira.

Varinhas, magia e uma chave que voa. Harry Potter pode está em qualquer lugar, mas ainda sim escolheu o nosso preferido.                                          By: Killian.

– A Biblioteca da cidade. - ela disse de uma vez só, pegando o copo de suco, dando apenas dois goles, correu para seu quarto e iniciou um banho. Enquanto fazia esse percurso, Regina havia lembrando todas ás vezes que fora com Killian para àquele lugar, passar horas com ele lendo os livros de sua saga preferida era extremamente prazerosos para a morena. Saiu de seu quarto terminando de calçar uma bota marrom, pegou suas chaves do carro em cima da estante e segui para o lugar. Depois de longos vinte minutos torturantes na estrada, ela tinha chegado ao local. Estacionou o carro na primeira vaga que viu e seguiu o resto do caminho para a biblioteca a pé. Antes que estivesse chego à entrada do edifício, um largo tapete de corações azuis estava esperando por ela, com seu nome escrito em todos eles. Killian estava esperando por ela no fim do mesmo, com um largo sorriso no rosto. E uma fantasia de Harry Potter, sim, havia até uma vassoura em sua mão, Regina quase não acreditou na cena que viu, e não conseguiu segurar o riso ao vê-lo vestido daquela maneira, perdeu bons minutos em frente ao homem antes de finalmente conseguir abraça-lo, Killian depositou um beijo no rosto da morena que antes tinha um sorriso idílico no rosto. 

ColetâneaOnde histórias criam vida. Descubra agora