39

14.2K 1.2K 40
                                    


Pom narrando:
Eu não conseguia crê no que tava rolando. Era doido pra ter um herdeiro, pra deixar essa porra toda, mas não foi dessa vez, a Paula ficou internada pra fazer curetagem, deixei uma amiga com ela e fiquei o resto do dia na boca, minha mente tava a mil e eu só queria matar alguém.
Ultimamente não tenho tirado a Valesca da cabeça, me arrependi de ter feito a Paula de fiel, resolvi que iria hoje na casa da Valesca pra me desculpar, pra ficarmos as pampa.
(...)
Meia noite fui pra minha goma, mandei uma outra amiga da Paula ir dormir com ela. Tomei um banho, vesti uma cueca, apertei uma bomba, fumei, coloquei uma bermuda jeans da billabong, uma blusa da Nike, me perfumei, coloquei meu relógio e pulseira de ouro, calcei um mizuno, botei uma 40 na cintura, cumprimentei os seguranças da ronda na minha goma, subi na miuda e fui a mil.
Abri a porta na maciota, ela já devia tá dormindo, fui caminhando até o quarto e me deparei com a Valesca dormindo com outro homem, na hora já queria fuzilar a cara dos dois, ela se mexeu na cama e acordou.
_ Pom. - falou assustada e o cuzão acordou.
_ O que tá acontecendo aqui? . - ele olhou pra ela.
_ Eu que pergunto. - tirei a arma da cintura.
_ Quem é esse cara Valesca?
_ Vai embora agora seu comédia, só vou passar pano pra tu, porque tu também não sabia, essa mandada vai me pagar. - falei .
_ Nunca esperei isso de você Valesca. - dito isso ele pegou a camisa e foi.
_ Pom, por favor não faz nada, você acha que eu era obrigada a ficar aqui sozinha, por algo que não era minha culpa, vendo você viver feliz com a Paula? . - falou chorando e por um lado ela estava certa, eu tava sendo egoísta.
_ Vai embora agora Valesca, antes que eu me arrependo de não ter te matado. - falei sem acreditar na minha atitude. Sai dali e fui direto pro morro, com mais ódio, doido pra socar o primeiro que brotasse na minha frente.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Where stories live. Discover now