59

13.4K 1.1K 28
                                    

Valesca narrando:      
Acordei e ainda estava com aquela roupa da festa, entrei pro banheiro, me lembrando de tudo que havia rolado, liguei o chuveiro e me afoguei em lágrimas, meus  pais sempre disseram, não aceite nenhum tipo de agressão, seja lá de que for. Isso fazia com que minhas lágrimas caíssem mais e mais. Escovei meus dentes, limpei a maquiagem borrada pelo rosto inteiro, sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie, um short de tecido preto e branco e uma regata rosa. Vi a camisinha e a bermuda no chão e peguei a mesma e coloquei no sutiã. Desci a escada e ele estava sentando na sala, com a mesma roupa, olhando pra frente, com certeza o efeito do pó ainda estava nele.
Ele me olhou e eu joguei a camisinha nele.
_ Antes de cobrar algo de mim, olhe suas próprias atitudes. - falei e fui pra cozinha.
_ Valesca, vem aqui. - segurou meu braço. - Me desculpa pelo que aconteceu.
_ Você é estúpido Pom. - me virei de frente pra ele.
_ Meu medo de te perder, faz meu ciúmes aumentar, desculpa Valesca. - alisou meu rosto.
Eu não respondi nada, simplesmente fui preparar algo pra eu comer. Me sentei em uma cadeira e ele se sentou de frente pra mim.
_ Valesca, eu quero você pra sempre comigo, e isso incluir ficar de boa sempre.
_ Até quando você me bater?- olhei incrédula.
_ Não vai rolar mais. - segurou minha mão.
_ Quem me garante? Você ? Coitado. - tirei minhas mãos.
_ Beleza, faz o que quiser. - levantou e saiu.
Terminei de lanchar e lavei tudo que sujei.
Me sentei na área com os pés dentro da piscina, meus pensamentos foram além. Quando eu pegar essa arma vou botar o terror nessa puta, Pom vai se assustar comigo, mas elas vão parar de palhaçada por bem ou por mal, se não eu não me chamo Valesca.
Nanda mandou mensagem pedindo pra eu e Rúbia ir ajudar ela, fui no quarto prender meu cabelo e o Pom tava deitado ainda acordado, sai de lá e fui em direção a casa da Nanda.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Where stories live. Discover now